Agricultura Familiar sai nas ruas pela Reforma Agrária JÁ

Dia 25 de Julho, que se comemora o Dia do Agricultor Familiar, os agricultores familiares, trabalhadores rurais e todos os movimentos que lutam pelo direito à terra estarão dizendo Reforma Agrária JÁ.

Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetraf Brasil • Publicado em: 22/07/2016 - 17:34 Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetraf Brasil Publicado em: 22/07/2016 - 17:34

A Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf) reivindica Reforma Agrária Já para dar basta nos conflitos agrários e para conseguir fazer do Brasil um país totalmente livre da fome, miséria.

A agricultura familiar é fator decisivo para a soberania e segurança alimentar do país e aproveitando a data do dia 25 de Julho, que se comemora o Dia do Agricultor Familiar, os agricultores familiares, trabalhadores rurais e todos os movimentos que lutam pelo direito à terra estarão dizendo Reforma Agrária JÁ, no sentido de chamar atenção do mundo de que isso é necessário para o desenvolvimento sustentável do país.

Neste sentido, a FETRAF se pronuncia por meio de informe sobre a importância da Reforma Agrária para o Brasil e cita os prejuízos que sua ausência causa nas políticas públicas para a classe trabalhadora do campo.

Acesse o conteúdo e participe desse movimento pela Reforma Agrária >> AQUI

Título: Agricultura Familiar sai nas ruas pela Reforma Agrária JÁ, Conteúdo: A Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf) reivindica Reforma Agrária Já para dar basta nos conflitos agrários e para conseguir fazer do Brasil um país totalmente livre da fome, miséria. A agricultura familiar é fator decisivo para a soberania e segurança alimentar do país e aproveitando a data do dia 25 de Julho, que se comemora o Dia do Agricultor Familiar, os agricultores familiares, trabalhadores rurais e todos os movimentos que lutam pelo direito à terra estarão dizendo Reforma Agrária JÁ, no sentido de chamar atenção do mundo de que isso é necessário para o desenvolvimento sustentável do país. Neste sentido, a FETRAF se pronuncia por meio de informe sobre a importância da Reforma Agrária para o Brasil e cita os prejuízos que sua ausência causa nas políticas públicas para a classe trabalhadora do campo. Acesse o conteúdo e participe desse movimento pela Reforma Agrária >> AQUI



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.