Agricultura Familiar participa da 39ª Expointer

200 empreendimentos da agricultura familiar, entre agroindústrias, artesanato, plantas e flores participam do evento.

Escrito por: Fetraf RS • Publicado em: 03/08/2016 - 12:11 Escrito por: Fetraf RS Publicado em: 03/08/2016 - 12:11
Na próxima sexta-feira(05), ocorre o lançamento oficial da 39ª Expointer, às 9h30, na Casa do Gaúcho, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A edição de 2016 acontecerá de 27 de agosto a 04 de setembro de 2016 e marcará o 18ª ano de Pavilhão da Agricultura Familiar, em dos destaques da feira. 
 
O Pavilhão abrigará neste ano 200 empreendimentos da agricultura familiar, entre agroindústrias, artesanato, plantas e flores. A Fetraf-RS, a exemplo dos anos anteriores, estará presentes com as agroindústrias e artesanatos da agricultura familiar. Ainda, será destaque a cozinha da agricultura familiar, que oferecerá ao público visitante um típico prato italiano composto de polenta na chapa, salame e queijo. 
 
 
Edição anterior 
Ano a ano Pavilhão da Agricultura Familiar da Expointer bate recordes de vendas e visitações. Em 2015, apesar da crise econômica, foram comercializados pela agricultura familiar R$ 2,2 milhões, um incremento de 12% em relação à edição anterior. Para este ano a expectativa da Fetraf e expositores é aumentar ainda mais a comercialização.
 
Fonte: Fetraf RS
Título: Agricultura Familiar participa da 39ª Expointer, Conteúdo: Na próxima sexta-feira(05), ocorre o lançamento oficial da 39ª Expointer, às 9h30, na Casa do Gaúcho, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A edição de 2016 acontecerá de 27 de agosto a 04 de setembro de 2016 e marcará o 18ª ano de Pavilhão da Agricultura Familiar, em dos destaques da feira.    O Pavilhão abrigará neste ano 200 empreendimentos da agricultura familiar, entre agroindústrias, artesanato, plantas e flores. A Fetraf-RS, a exemplo dos anos anteriores, estará presentes com as agroindústrias e artesanatos da agricultura familiar. Ainda, será destaque a cozinha da agricultura familiar, que oferecerá ao público visitante um típico prato italiano composto de polenta na chapa, salame e queijo.      Edição anterior  Ano a ano Pavilhão da Agricultura Familiar da Expointer bate recordes de vendas e visitações. Em 2015, apesar da crise econômica, foram comercializados pela agricultura familiar R$ 2,2 milhões, um incremento de 12% em relação à edição anterior. Para este ano a expectativa da Fetraf e expositores é aumentar ainda mais a comercialização.   Fonte: Fetraf RS



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.