Agricultura Familiar em ato público na ALESP

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 04/05/2010 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 04/05/2010 - 00:00

Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado de São Paulo

Nesta quarta-feira (5) agricultores familiares do Estado de São Paulo, estarão reunidos a partir das 11h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para o ato em defesa do Direito Humano à Alimentação, Segurança Alimentar, Sustentabilidade Social e Ambiental.

Atividade compõe a 6ª Jornada de Lutas da Agricultura Familiar e tem o objetivo de pautar o governo e reivindicar melhorias para a categoria para fortalecimento da agricultura familiar com ampliação das políticas públicas e recursos disponíveis no Plano Safra.

Contra as desigualdades sociais, étnico racial e de gênero, o ato também traz como bandeiras a reforma agrária, para disponibilização imediata das terras que não cumprem a função social; correção nos critérios que determinam os índices de produtividade da terra; titularização das terras quilombolas, demarcação das terras indígenas e regularização fundiária das comunidades tradicionais e de terreiros.

Serviço:
Dia 5 de maio
Concentração na ALESP
Horário: A partir das 11h
Audiência Pública: às 14h no auditório Franco Montoro

Fonte: Assessoria de comunicação da FAF/SP

Título: Agricultura Familiar em ato público na ALESP, Conteúdo: Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado de São Paulo Nesta quarta-feira (5) agricultores familiares do Estado de São Paulo, estarão reunidos a partir das 11h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para o ato em defesa do Direito Humano à Alimentação, Segurança Alimentar, Sustentabilidade Social e Ambiental. Atividade compõe a 6ª Jornada de Lutas da Agricultura Familiar e tem o objetivo de pautar o governo e reivindicar melhorias para a categoria para fortalecimento da agricultura familiar com ampliação das políticas públicas e recursos disponíveis no Plano Safra. Contra as desigualdades sociais, étnico racial e de gênero, o ato também traz como bandeiras a reforma agrária, para disponibilização imediata das terras que não cumprem a função social; correção nos critérios que determinam os índices de produtividade da terra; titularização das terras quilombolas, demarcação das terras indígenas e regularização fundiária das comunidades tradicionais e de terreiros. Serviço: Dia 5 de maio Concentração na ALESP Horário: A partir das 11h Audiência Pública: às 14h no auditório Franco Montoro Fonte: Assessoria de comunicação da FAF/SP



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.