Agricultores Familiares da FETRAF-DFE ocupam a frente do Incra Nacional

A categoria reivindica regularização de terras e titularização dos assentamentos e devem permanecer acampados durante toda semana

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 27/03/2017 - 12:22 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 27/03/2017 - 12:22

Agricultores familiares da Fetraf do DF e Entorno ocuparam a frente do Incra Nacional em Brasília e vão permanecer acampados no órgão público a semana inteira. Os trabalhadores reivindicam a regularização das áreas de assentamento, a titularização de terras entre outras questões que abrangem a reforma agrária.    

São cerca de 500 trabalhadores (as) da agricultura familiar acampados. A ação faz parte da Jornada de Lutas da Agricultura Familiar e Reforma Agrária da Fetraf-DFE.

Nesta manhã as lideranças do movimento já realizaram reunião entre a categoria para definir ações no decorrer da semana e a entrega da pauta para o presidente e gestores do Incra Nacional. 

Título: Agricultores Familiares da FETRAF-DFE ocupam a frente do Incra Nacional, Conteúdo: Agricultores familiares da Fetraf do DF e Entorno ocuparam a frente do Incra Nacional em Brasília e vão permanecer acampados no órgão público a semana inteira. Os trabalhadores reivindicam a regularização das áreas de assentamento, a titularização de terras entre outras questões que abrangem a reforma agrária.     São cerca de 500 trabalhadores (as) da agricultura familiar acampados. A ação faz parte da Jornada de Lutas da Agricultura Familiar e Reforma Agrária da Fetraf-DFE. Nesta manhã as lideranças do movimento já realizaram reunião entre a categoria para definir ações no decorrer da semana e a entrega da pauta para o presidente e gestores do Incra Nacional. 



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.