A FETRAF/PE invade o Centro de Recife

FETRAF/PE realiza marcha em defesa da categoria durante toda terça-feira, 28.

Escrito por: FETRAF/BRASIL • Publicado em: 28/04/2015 - 13:27 Escrito por: FETRAF/BRASIL Publicado em: 28/04/2015 - 13:27

 

Bandeiras da FETRAF estão espalhadas por todo o centro de Recife. Trabalhadores de 130 municípios do Estado estão presentes na marcha.

A manifestação que começou logo cedo tem objetivo de reivindicar propostas que foram requeridas em anos anteriores para a reformulação e melhorias da agricultura familiar sustentável. Entre as principais pautas está a solicitação do orçamento de R$ 10 milhões junto ao Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) para a realização de pesquisas voltadas à produção científica e o desenvolvimento de tecnologias para as regiões da Zona da Mata e Semiárido.

A FETRAF luta pela ampliação dos projetos de "Investimentos na Criação de Pequenos Animais" e o "Programa Leite para Todos", além de pedir apoio para o desenvolvimento na área de laticínios - produção, comercialização e investimento na políticas públicas na comercialização de produtos.

O presidente da FETRAF/PE João Santos, disse que pretende levar a pauta com todas as reivindicações ao governador do Estado, Paulo Câmara. "Esperamos sair com as pautas resolvidas e estamos com esperança de todas as reivindicações sejam aceitas", declarou João Santos.

Título: A FETRAF/PE invade o Centro de Recife, Conteúdo:   Bandeiras da FETRAF estão espalhadas por todo o centro de Recife. Trabalhadores de 130 municípios do Estado estão presentes na marcha. A manifestação que começou logo cedo tem objetivo de reivindicar propostas que foram requeridas em anos anteriores para a reformulação e melhorias da agricultura familiar sustentável. Entre as principais pautas está a solicitação do orçamento de R$ 10 milhões junto ao Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) para a realização de pesquisas voltadas à produção científica e o desenvolvimento de tecnologias para as regiões da Zona da Mata e Semiárido. A FETRAF luta pela ampliação dos projetos de "Investimentos na Criação de Pequenos Animais" e o "Programa Leite para Todos", além de pedir apoio para o desenvolvimento na área de laticínios - produção, comercialização e investimento na políticas públicas na comercialização de produtos. O presidente da FETRAF/PE João Santos, disse que pretende levar a pauta com todas as reivindicações ao governador do Estado, Paulo Câmara. "Esperamos sair com as pautas resolvidas e estamos com esperança de todas as reivindicações sejam aceitas", declarou João Santos.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.