Encontro de Mulheres do Trairí é realizado no sindicato de Jaçanã

O Encontro reuniu cerca de 60 mulheres dos municípios que compõem o Território Trairí.

Escrito por: Fetraf RN/Fotos: Francinete Macedo • Publicado em: 17/11/2016 - 10:30 Escrito por: Fetraf RN/Fotos: Francinete Macedo Publicado em: 17/11/2016 - 10:30
 
Discutir o protagonismo da mulher e a garantia dos seus direitos foram alguns dos objetivos do Encontro de Mulheres do Território do Trairí. O evento que ocorreu no último sábado (12) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaçanã, município distante 157,6 km de Natal/RN e reuniu cerca de 60 mulheres dos municípios que compõem o Território Trairí.
 
A Coordenadora de Mulheres da FETRAF/RN, Cícera Franco esteve presente prestigiando o evento e parabenizou as mulheres por sua organização e luta.
 
A Presidenta do STR de Jaçanã, Lucivânia Araújo como anfitriã, ajudou na coordenação dos trabalhos e agradeceu a presença de todas.
 
O Coordenador de Políticas Sociais da FETRAF/RN, José Mota da Silva Junior também compareceu ao evento e também como anfitrião parabenizou as mulheres pela luta em defesa de seus direitos conquistados.
Título: Encontro de Mulheres do Trairí é realizado no sindicato de Jaçanã, Conteúdo:   Discutir o protagonismo da mulher e a garantia dos seus direitos foram alguns dos objetivos do Encontro de Mulheres do Território do Trairí. O evento que ocorreu no último sábado (12) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaçanã, município distante 157,6 km de Natal/RN e reuniu cerca de 60 mulheres dos municípios que compõem o Território Trairí.   A Coordenadora de Mulheres da FETRAF/RN, Cícera Franco esteve presente prestigiando o evento e parabenizou as mulheres por sua organização e luta.   A Presidenta do STR de Jaçanã, Lucivânia Araújo como anfitriã, ajudou na coordenação dos trabalhos e agradeceu a presença de todas.   O Coordenador de Políticas Sociais da FETRAF/RN, José Mota da Silva Junior também compareceu ao evento e também como anfitrião parabenizou as mulheres pela luta em defesa de seus direitos conquistados.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.