CONTRAF BRASIL: Agricultura Familiar Dia 28 de Abril vai dizer não a perda de direitos

Agricultores Familiares de todos os estados brasileiros vão cruzar os braços contra o pacote de retrocessos do Governo

Escrito por: Assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL • Publicado em: 24/04/2017 - 15:43 Escrito por: Assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL Publicado em: 24/04/2017 - 15:43

A Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Brasil (CONTRAF BRASIL), junto as Fetrafs e Sintrafs vão parar dia 28 de abril e levar toda a categoria de agricultores familiares para as ruas. A entidade se une aos movimentos sociais, organizações do campo e cidade e centrais sindicais na Greve Geral. O dia será marcado por manifestações em todos os estados brasileiros contra as propostas do Governo, principalmente as reformas trabalhista e previdenciária.

A CONTRAF BRASIL convoca todas as classes trabalhadoras a parar o Brasil no dia 28 de abril como um ato de repúdio as manobras do governo, que tenta acabar com os direitos do cidadão a uma aposentadoria digna e trabalho justo.

O pacote de retrocessos acaba com mais de 100 direitos da classe trabalhadora do Brasil. São mais de 2 mil projetos tramitando no Congresso Nacional, que se aprovados prejudicam a classe trabalhadora.

A CONTRAF BRASIL não vai aceitar esses ataques. De braços cruzados reafirma as lutas nas ruas contra as reformas trabalhista, previdenciária, terceirização sem limites e a venda de terras aos estrangeiros.

#NenhumDireitoAMenos

#ReajaAgoraOuMorraTrabalhando

#ContraReformaDaPrevidencia

#ContraReformaTrabalhista

#Dia28DeAbrilDeBraçosCruzados

Título: CONTRAF BRASIL: Agricultura Familiar Dia 28 de Abril vai dizer não a perda de direitos, Conteúdo: A Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Brasil (CONTRAF BRASIL), junto as Fetrafs e Sintrafs vão parar dia 28 de abril e levar toda a categoria de agricultores familiares para as ruas. A entidade se une aos movimentos sociais, organizações do campo e cidade e centrais sindicais na Greve Geral. O dia será marcado por manifestações em todos os estados brasileiros contra as propostas do Governo, principalmente as reformas trabalhista e previdenciária. A CONTRAF BRASIL convoca todas as classes trabalhadoras a parar o Brasil no dia 28 de abril como um ato de repúdio as manobras do governo, que tenta acabar com os direitos do cidadão a uma aposentadoria digna e trabalho justo. O pacote de retrocessos acaba com mais de 100 direitos da classe trabalhadora do Brasil. São mais de 2 mil projetos tramitando no Congresso Nacional, que se aprovados prejudicam a classe trabalhadora. A CONTRAF BRASIL não vai aceitar esses ataques. De braços cruzados reafirma as lutas nas ruas contra as reformas trabalhista, previdenciária, terceirização sem limites e a venda de terras aos estrangeiros. #NenhumDireitoAMenos #ReajaAgoraOuMorraTrabalhando #ContraReformaDaPrevidencia #ContraReformaTrabalhista #Dia28DeAbrilDeBraçosCruzados



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.