Agricultor familiar é foco de campanha do CAR
Lançada a campanha nacional sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR), o material tem o slogan: Produzir com Respeito ao Meio Ambiente
Escrito por: Ascom/MMA • Publicado em: 15/08/2016 - 11:13 Escrito por: Ascom/MMA Publicado em: 15/08/2016 - 11:13
O Serviço Florestal Brasileiro (SFB), órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente, lançou dia (10/08) campanha nacional sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR). O material, que tem o slogan: “Produzir com Respeito ao Meio Ambiente”.
A campanha lançada tem como público-alvo agricultores familiares, de imóveis com até quatro módulos fiscais, e conta com material informativo, como cartilha, folder, banners, cartaz, calendário agrícola e material de apoio às ações de mobilização, como faixa, cartaz e adesivos. Foram produzidos, ainda, um vídeo e produtos voltados para divulgação nas mídias sociais.
As peças desse material estão sendo disponibilizadas para os estados, prevendo que cada unidade possa adicionar a sua própria logomarca para as mobilizações regionais.
Além das impressões, que serão feitas por meio de parceria com os estados, serão impressos mais de 500 mil exemplares das peças com recursos do orçamento do SFB/MMA e de projetos internacionais, sob execução do Serviço Florestal Brasileiro, Regularização Ambiental na Amazônia (KfW Alemanha), Projeto Cerrado Federal (Defra /Banco Mundial), CAR/FIP (Banco Mundial).
Baixe os materiais de campanha aqui
Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA)
Título: Agricultor familiar é foco de campanha do CAR, Conteúdo:
O Serviço Florestal Brasileiro (SFB), órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente, lançou dia (10/08) campanha nacional sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR). O material, que tem o slogan: “Produzir com Respeito ao Meio Ambiente”.
A campanha lançada tem como público-alvo agricultores familiares, de imóveis com até quatro módulos fiscais, e conta com material informativo, como cartilha, folder, banners, cartaz, calendário agrícola e material de apoio às ações de mobilização, como faixa, cartaz e adesivos. Foram produzidos, ainda, um vídeo e produtos voltados para divulgação nas mídias sociais.
As peças desse material estão sendo disponibilizadas para os estados, prevendo que cada unidade possa adicionar a sua própria logomarca para as mobilizações regionais.
Além das impressões, que serão feitas por meio de parceria com os estados, serão impressos mais de 500 mil exemplares das peças com recursos do orçamento do SFB/MMA e de projetos internacionais, sob execução do Serviço Florestal Brasileiro, Regularização Ambiental na Amazônia (KfW Alemanha), Projeto Cerrado Federal (Defra /Banco Mundial), CAR/FIP (Banco Mundial).
Baixe os materiais de campanha aqui
Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA)