Fetraf RS orienta agricultores e agricultoras sobre CAEPF
Publicado em: 21/01/2019 Publicado em: 21/01/2019A Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul, mediante a nova MP 871/2018, referente ao Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física- CAEPF, editada pelo atual Governo, publica orientações para os agricultores familiares, no sentido de apoiar sua categoria e a proteção dos seus direitos.
A Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul, mediante a nova MP 871/2018, referente ao Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física- CAEPF, editada pelo atual Governo, publica orientações para os agricultores familiares, no sentido de apoiar sua categoria e a proteção dos seus direitos.
O coordenador da Fetraf RS, Rui Valença, fala sobre a medida e acrescenta que a federação está em contato com os órgãos responsáveis a fim de sanar todas as dúvidas referente a norma e devido a medida ter sido publicada recentemente, ainda está reunindo todas as informações necessárias. Porém, orienta que os trabalhadores e trabalhadoras da Agricultura Familiar, procurem seus sindicatos e federação para esclarecer quaisquer dúvidas para evitar problemas que coloquem em risco os seus direitos.
Clique AQUI e ouça o áudio
Acesse também aqui os arquivos para esclarecimentos e Nota:
- Orientações da Fetraf RS sobre CAEPF
- Perguntas e Respostas
- Tutoria
Download