Oficina do CAR será realizada em Goiás, Mato Grosso e Pará

Encontro tem o objetivo de capacitar lideranças e técnicos para utilização do sistema de Cadastro Ambiental Rural

Escrito por: FETRAF/BRASIL • Publicado em: 11/03/2016 - 10:26 Escrito por: FETRAF/BRASIL Publicado em: 11/03/2016 - 10:26

A FETRAF/BRASIL em parceria com a Climate Land Use Alliance (CLUA), realiza durante o mês de março oficinas nos estados de Goiás, Mato Grosso e Pará de capacitação do Cadastro Ambiental Rural.

O objetivo dos encontros é orientar e capacitar lideranças e técnicos sobre a utilização do sistema do Cadastro Ambiental Rural.

Com a capacitação dos técnicos, a expectativa é que sejam realizados cerca de 2000 cadastros de agricultores familiares em municípios dos estados participantes.

Confira a agenda de realização das oficinas

Goiânia – 14 e 15 de março

Marabá - 23 e 24 de março

Cuiabá – 31 de março e 1 de abril

Título: Oficina do CAR será realizada em Goiás, Mato Grosso e Pará, Conteúdo: A FETRAF/BRASIL em parceria com a Climate Land Use Alliance (CLUA), realiza durante o mês de março oficinas nos estados de Goiás, Mato Grosso e Pará de capacitação do Cadastro Ambiental Rural. O objetivo dos encontros é orientar e capacitar lideranças e técnicos sobre a utilização do sistema do Cadastro Ambiental Rural. Com a capacitação dos técnicos, a expectativa é que sejam realizados cerca de 2000 cadastros de agricultores familiares em municípios dos estados participantes. Confira a agenda de realização das oficinas Goiânia – 14 e 15 de março Marabá - 23 e 24 de março Cuiabá – 31 de março e 1 de abril



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.