Fetrafs do SUL realizam atos políticos no dia da Greve Geral e marcam data com protestos

A Greve Geral foi mais uma das manifestações que pedem a saída do presidente Michel Temer como também a não aprovação das reformas trabalhista e previdenciária que retiram direitos dos trabalhadores

Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetrafs do Sul • Publicado em: 03/07/2017 - 10:27 Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetrafs do Sul Publicado em: 03/07/2017 - 10:27

No dia 30 de junho os estados do Rio Grande do Sul e Paraná realizaram atos políticos, no dia da Greve Geral, para marcar a data com protestos que dizem não as reformas, principalmente, a trabalhista e previdenciária, que tramitam no Congresso Nacional. Além disso, os movimentos também reivindicam a saída de Michel Temer da previdência, governo ilegítimo, e que hoje é julgado por crime de corrupção passiva.

A Fetraf Paraná e do Rio Grande do Sul uniram-se aos movimentos, organizações e centrais sindicais como a CUT e Frente Brasil Popular. No Rio Grande do Sul o ato foi encerrado com um braço simbólico no hospital de Caridade do município de Três Passos.  

Confira em imagens:

Título: Fetrafs do SUL realizam atos políticos no dia da Greve Geral e marcam data com protestos, Conteúdo: No dia 30 de junho os estados do Rio Grande do Sul e Paraná realizaram atos políticos, no dia da Greve Geral, para marcar a data com protestos que dizem não as reformas, principalmente, a trabalhista e previdenciária, que tramitam no Congresso Nacional. Além disso, os movimentos também reivindicam a saída de Michel Temer da previdência, governo ilegítimo, e que hoje é julgado por crime de corrupção passiva. A Fetraf Paraná e do Rio Grande do Sul uniram-se aos movimentos, organizações e centrais sindicais como a CUT e Frente Brasil Popular. No Rio Grande do Sul o ato foi encerrado com um braço simbólico no hospital de Caridade do município de Três Passos.   Confira em imagens:



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.