Curso de Gestão de águas para Comunidade Carente da Bahia

FETRAF BAHIA realiza Curso de Gestão de Água para Consumo Humano na Comunidade de Lajedo do Flamengo, município de Jaguarari.

Escrito por: FETRAF/BA • Publicado em: 23/04/2015 - 10:19 Escrito por: FETRAF/BA Publicado em: 23/04/2015 - 10:19

A Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar da Bahia (FETRAF BAHIA) realiza entre os dias 22 e 23 de abril, na comunidade de Lajedo do Flamengo, município de Jaguarari, o curso de Gestão da Água para o consumo humano (GRH), para 30 agricultores familiares. Esse município compõe o lote10, que atende as cidades de Jaguarari e Andorinha.
A comunidade de Lajedo do Flamengo, corresponde a um lugar carente de famílias que passam por grandes necessidades e que "sentem na pele" a dor de não ter acesso a água de qualidade para consumo.

Título: Curso de Gestão de águas para Comunidade Carente da Bahia, Conteúdo: A Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar da Bahia (FETRAF BAHIA) realiza entre os dias 22 e 23 de abril, na comunidade de Lajedo do Flamengo, município de Jaguarari, o curso de Gestão da Água para o consumo humano (GRH), para 30 agricultores familiares. Esse município compõe o lote10, que atende as cidades de Jaguarari e Andorinha.A comunidade de Lajedo do Flamengo, corresponde a um lugar carente de famílias que passam por grandes necessidades e que "sentem na pele" a dor de não ter acesso a água de qualidade para consumo.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.