Segunda Oficina de Planejamento para técnicos do PNCF acontece no Rio Grande do Sul.

Mais uma oficina foi realizada pela FETRAF em Passo Fundo(RS). Essa é a segunda Oficina Estadual de Planejamento do PNCF (Programa Nacional do Crédito Fundiário) que contemplará outros nove estados.

Escrito por: FETRAF/BRASIL • Publicado em: 18/03/2015 - 14:31 Escrito por: FETRAF/BRASIL Publicado em: 18/03/2015 - 14:31

No Rio Grande do Sul,  mais de 20 pessoas entre Dirigentes e Técnicos participaram da oficina. A coordenadora estadual da FETRAF/RS, Cleonice Back e o técnico Gelso Polaquini, iniciaram a oficina ressaltando a importância desta capacitação que visa ampliar os conhecimentos do Programa.

O diretor financeiro da FETRAF/BRASIL Lázaro Bento, falou da importância do projeto e principalmente do convênio entre MDA e os estados envolvidos através das FETRAF’s Estaduais.

Dois dias de Treinamentos, debates, explicação das novas regras do PNCF, Sistemas do SIGCF, desenvolvimento de projetos já executados, além das contratações e viabilidade econômica foram temas tratados durante a oficina.

Esteve presente a Coordenadora Magali Cheiram da UTE-MDA do Rio Grande do Sul e equipe para explicar aos técnicos quais os papéis e funções exercidas por cada um. Durante o encontro, foi ressaltada a importância da aproximação das entidades executoras com o MDA e Federações Conveniadas para que haja agilidade no andamento das propostas.

 

Veja abaixo as próximas oficinas que acontecerão entre os meses de março e abril.

FEIRA DE SANTANA-BA

18 E 19 DE MARÇO

ARCO VERDE- PE

19 E 20 DE MARÇO

JOSE DE FREITAS-PI

23 E 24 DE MARÇO

BRASILIA DF E ENTORNO

23 E 24 DE MARÇO

SÃO LUÍS-MA

25 E 26 DE MARÇO

BELO HORIZONTE-MG

25 E 26 DE MARÇO

CHAPECÓ -SC

30 E 31 DE MARÇO

GOIÂNIA-GO

30 E 31 DE MARÇO

FRANCISCO BELTRÃO-PR

31 DE MARÇO E 1 ABRIL


Título: Segunda Oficina de Planejamento para técnicos do PNCF acontece no Rio Grande do Sul., Conteúdo: No Rio Grande do Sul,  mais de 20 pessoas entre Dirigentes e Técnicos participaram da oficina. A coordenadora estadual da FETRAF/RS, Cleonice Back e o técnico Gelso Polaquini, iniciaram a oficina ressaltando a importância desta capacitação que visa ampliar os conhecimentos do Programa. O diretor financeiro da FETRAF/BRASIL Lázaro Bento, falou da importância do projeto e principalmente do convênio entre MDA e os estados envolvidos através das FETRAF’s Estaduais. Dois dias de Treinamentos, debates, explicação das novas regras do PNCF, Sistemas do SIGCF, desenvolvimento de projetos já executados, além das contratações e viabilidade econômica foram temas tratados durante a oficina. Esteve presente a Coordenadora Magali Cheiram da UTE-MDA do Rio Grande do Sul e equipe para explicar aos técnicos quais os papéis e funções exercidas por cada um. Durante o encontro, foi ressaltada a importância da aproximação das entidades executoras com o MDA e Federações Conveniadas para que haja agilidade no andamento das propostas.   Veja abaixo as próximas oficinas que acontecerão entre os meses de março e abril. FEIRA DE SANTANA-BA 18 E 19 DE MARÇO ARCO VERDE- PE 19 E 20 DE MARÇO JOSE DE FREITAS-PI 23 E 24 DE MARÇO BRASILIA DF E ENTORNO 23 E 24 DE MARÇO SÃO LUÍS-MA 25 E 26 DE MARÇO BELO HORIZONTE-MG 25 E 26 DE MARÇO CHAPECÓ -SC 30 E 31 DE MARÇO GOIÂNIA-GO 30 E 31 DE MARÇO FRANCISCO BELTRÃO-PR 31 DE MARÇO E 1 ABRIL



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.