Regionais da Fetraf RN realizam série de reuniões para traçar planejamento estratégico

O objetivo é discutir a organização sindical, formação, conjuntura política e planejamento para dar continuidade as lutas por políticas públicas do desenvolvimento agrário.

Escrito por: Assessoria da FETRAF-RN • Publicado em: 24/10/2016 - 11:23 Escrito por: Assessoria da FETRAF-RN Publicado em: 24/10/2016 - 11:23
 
Regionais da Fetraf do Rio Grande do Norte realizam uma série de reuniões com o objetivo de discutir a organização sindical, formação, conjuntura política e planejamento para dar continuidade as lutas por políticas públicas do desenvolvimento agrário.
 
Os últimos encontros na região ocorreram em Mato Grande do Rio Grande do Norte, composta pelos sindicatos de São Miguel do Gostoso, Pedra Grande, Touros e Bento Fernandes. E a região Oeste do Rio Grande do Norte abrangeu a cidade de Messias Targino, distante 308,8 km de Natal/RN.
 
Entre as lideranças presentes nas reuniões compareceram o secretário geral da FETRAF/RN, Jubenick Pereira, o assessor jurídico da Federação, Dr. Valério Dutra e Hildemar Peixoto, assessor pedagógico.
 
Também participaram, o presidente do SINTRAF de Messias, Targino Pôla Pinto; o coordenador geral da FETRAF/RN, João Cabral de Lira; o coordenador de Infraestrutura e Habitação, Raimundo Canuto de Brito; o coordenador de Agroecologia e Meio Ambiente, José Miguel Filho; o coordenador de Comercialização e Organização da Produção, Hildebrando Rocha e a presidenta da Central Única dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte (CUT/RN), Eliane Bandeira e Silva.
 
Título: Regionais da Fetraf RN realizam série de reuniões para traçar planejamento estratégico, Conteúdo:   Regionais da Fetraf do Rio Grande do Norte realizam uma série de reuniões com o objetivo de discutir a organização sindical, formação, conjuntura política e planejamento para dar continuidade as lutas por políticas públicas do desenvolvimento agrário.   Os últimos encontros na região ocorreram em Mato Grande do Rio Grande do Norte, composta pelos sindicatos de São Miguel do Gostoso, Pedra Grande, Touros e Bento Fernandes. E a região Oeste do Rio Grande do Norte abrangeu a cidade de Messias Targino, distante 308,8 km de Natal/RN.   Entre as lideranças presentes nas reuniões compareceram o secretário geral da FETRAF/RN, Jubenick Pereira, o assessor jurídico da Federação, Dr. Valério Dutra e Hildemar Peixoto, assessor pedagógico.   Também participaram, o presidente do SINTRAF de Messias, Targino Pôla Pinto; o coordenador geral da FETRAF/RN, João Cabral de Lira; o coordenador de Infraestrutura e Habitação, Raimundo Canuto de Brito; o coordenador de Agroecologia e Meio Ambiente, José Miguel Filho; o coordenador de Comercialização e Organização da Produção, Hildebrando Rocha e a presidenta da Central Única dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte (CUT/RN), Eliane Bandeira e Silva.  



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.