Lutar por #LulaLivre é fortalecer a Agricultura Familiar

Trabalhadores e Trabalhadoras se unem aos atos neste domingo por Lula Livre

Escrito por: Coordenação Contraf Brasil • Publicado em: 07/04/2019 - 13:05 • Última modificação: 08/04/2019 - 23:13 Escrito por: Coordenação Contraf Brasil Publicado em: 07/04/2019 - 13:05 Última modificação: 08/04/2019 - 23:13

Contraf Brasil Lula Livre

Lula, a agricultura familiar clama por você!

Sempre fomos invisíveis para sociedade até você reconhecer nossas lutas por um modelo de vida e de produção no campo. Se hoje representamos mais de 70% dos alimentos na mesa dos brasileiros, é porque tivemos sua contribuição que viabilizou as políticas públicas que alavancaram nossa produção. Fez o mercado reconhecer essa nossa capacidade de cultivar, não só da diversidade de alimentos, mas toda uma cultura de sustentabilidade com a terra e os recursos naturais.

Fincamos nossas enxadas na terra por #LulaLivre! A agricultura familiar está com você, por se identificar com a luta contra a desigualdade social, por querer a oportunidade para todos e acima de tudo por uma Justiça, justa, para o nosso país.

Temos a certeza do significado do seu governo para nós trabalhadores e trabalhadoras do campo. Em nenhum momento na história política do Brasil tivemos tanto reconhecimento e políticas públicas que fortalecessem a Agricultura Familiar. Programas importantes que levaram a água, a terra, a casa, o alimento, a educação, saúde, a cultura, entre tantos outros elementos que são essenciais para uma vida digna no meio rural.

Seu nome é sinônimo de esperança, de luz para os que não nasceram com privilégios, da oportunidade de mudança e qualidade de vida para aqueles menos favorecidos numa sociedade que ainda sofre com a ‘tamanha’ desigualdade socioeconômica.

Acreditamos na sua inocência, e assim como você mantemos a fé num julgamento justo em que a verdade vai prevalecer.  

O Brasil precisa de você Livre, para que possamos ter dias melhores. Obrigada Lula, por também ser Agricultura Familiar! Continuaremos com nossas bandeiras erguidas pela sua liberdade.

Contraf Brasil/Fetraf/ Sintraf
Coordenação Nacional

Título: Lutar por #LulaLivre é fortalecer a Agricultura Familiar, Conteúdo: Lula, a agricultura familiar clama por você! Sempre fomos invisíveis para sociedade até você reconhecer nossas lutas por um modelo de vida e de produção no campo. Se hoje representamos mais de 70% dos alimentos na mesa dos brasileiros, é porque tivemos sua contribuição que viabilizou as políticas públicas que alavancaram nossa produção. Fez o mercado reconhecer essa nossa capacidade de cultivar, não só da diversidade de alimentos, mas toda uma cultura de sustentabilidade com a terra e os recursos naturais. Fincamos nossas enxadas na terra por #LulaLivre! A agricultura familiar está com você, por se identificar com a luta contra a desigualdade social, por querer a oportunidade para todos e acima de tudo por uma Justiça, justa, para o nosso país. Temos a certeza do significado do seu governo para nós trabalhadores e trabalhadoras do campo. Em nenhum momento na história política do Brasil tivemos tanto reconhecimento e políticas públicas que fortalecessem a Agricultura Familiar. Programas importantes que levaram a água, a terra, a casa, o alimento, a educação, saúde, a cultura, entre tantos outros elementos que são essenciais para uma vida digna no meio rural. Seu nome é sinônimo de esperança, de luz para os que não nasceram com privilégios, da oportunidade de mudança e qualidade de vida para aqueles menos favorecidos numa sociedade que ainda sofre com a ‘tamanha’ desigualdade socioeconômica. Acreditamos na sua inocência, e assim como você mantemos a fé num julgamento justo em que a verdade vai prevalecer.   O Brasil precisa de você Livre, para que possamos ter dias melhores. Obrigada Lula, por também ser Agricultura Familiar! Continuaremos com nossas bandeiras erguidas pela sua liberdade. Contraf Brasil/Fetraf/ Sintraf Coordenação Nacional



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.