Fetraf RN organiza plenárias com a Juventude da Agricultura Familiar

As atividades acontecem em cinco regiões, sendo elas: Canavieira, Potengí, Trairí, Oeste e Mato Grande

Escrito por: Patrícia Costa com informações da Fetraf RN • Publicado em: 17/01/2019 - 12:26 • Última modificação: 17/01/2019 - 12:31 Escrito por: Patrícia Costa com informações da Fetraf RN Publicado em: 17/01/2019 - 12:26 Última modificação: 17/01/2019 - 12:31

Fetraf RN Reunião

A ‘Juventude’ está entre as prioridades da Fetraf do Rio Grande do Norte no planejamento das atividades de 2019. Nesta semana a coordenação realizou uma reunião com o Coletivo Estadual de Juventude traçando as estratégias e ações para as plenárias que acontecem este mês e segue até fevereiro em cinco regiões do estado.

O objetivo da atividade é organizar a resistência ao fascismo nos sindicatos de base, das federações com os coletivos de juventude nas regiões de Canavieira, Potengí, Trairí, Oeste e Mato Grande.

Participaram da reunião, o coordenador de Juventude Comunicação e Cultura, Alex Pontes; Rivelino Moura representando a região Oeste e Rayane do Potengi , além dos companheiros Francicarlos Santos, presidente do SINTRAF de Santo Antônio;  Maria Avanael, diretora de Finanças da FETRAF/RN e Hildemar Peixoto, da assessoria de Formação.

Para o coordenador de Juventude, Alex Pontes, as plenárias serão momentos de organização e luta. "A FETRAF/RN acerta bastante em priorizar a juventude neste início de ano, no sentido de organizar o enfrentamento ao fascismo e unidade na agricultura familiar".

Título: Fetraf RN organiza plenárias com a Juventude da Agricultura Familiar, Conteúdo: A ‘Juventude’ está entre as prioridades da Fetraf do Rio Grande do Norte no planejamento das atividades de 2019. Nesta semana a coordenação realizou uma reunião com o Coletivo Estadual de Juventude traçando as estratégias e ações para as plenárias que acontecem este mês e segue até fevereiro em cinco regiões do estado. O objetivo da atividade é organizar a resistência ao fascismo nos sindicatos de base, das federações com os coletivos de juventude nas regiões de Canavieira, Potengí, Trairí, Oeste e Mato Grande. Participaram da reunião, o coordenador de Juventude Comunicação e Cultura, Alex Pontes; Rivelino Moura representando a região Oeste e Rayane do Potengi , além dos companheiros Francicarlos Santos, presidente do SINTRAF de Santo Antônio;  Maria Avanael, diretora de Finanças da FETRAF/RN e Hildemar Peixoto, da assessoria de Formação. Para o coordenador de Juventude, Alex Pontes, as plenárias serão momentos de organização e luta. A FETRAF/RN acerta bastante em priorizar a juventude neste início de ano, no sentido de organizar o enfrentamento ao fascismo e unidade na agricultura familiar.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.