FETRAF RN continua reuniões nas regionais para organizar movimento sindical

Representantes dos municípios de Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Brejinho, Santo Antônio, São José do Campestre, Espírito Santo, Montanhas e Canguaretama participaram das reuniões.

Escrito por: Por Alex Pontes - Coordenador de Juventude , Comunicação e Cultura da FETRAF/RN / Fotos: Lucivânia Araújo - Presidenta do STR de Jaçanã/RN • Publicado em: 01/11/2016 - 11:48 Escrito por: Por Alex Pontes - Coordenador de Juventude , Comunicação e Cultura da FETRAF/RN / Fotos: Lucivânia Araújo - Presidenta do STR de Jaçanã/RN Publicado em: 01/11/2016 - 11:48
 
Dando continuidade a uma série de reuniões das regionais da FETRAF/RN lideranças estiveram na regional de Canavieira sede do SINTRAF de Lagoa Salgada, distante 72,7 km de Natal/RN. Os representantes dos Sindicatos discutiram sobre Organização Sindical, Formação e outros assuntos de interesse da regional.
 
Participaram da reunião, os representantes dos municípios de: Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Brejinho, Santo Antônio, São José do Campestre, Espírito Santo, Montanhas e Canguaretama, além do Coordenador de Juventude, Comunicação e Cultura da FETRAF/RN - Alex Pontes, Maria Avanael Simão - Coordenadora de Finanças, Dr. Valério Dutra - Assessor Jurídico e Hildemar Peixoto - Assessor de Formação. O Prefeito eleito de Lagoa Salgada, Osivan Savio Nascimento Queiroz, também compareceu a reunião da Regional Canavieira.
 
Na mesma linha de atividades os sindicatos de base da FETRAF/RN nas regiões Trairí e Seridó do Rio Grande do Norte, estiveram em Cerro Corá, município distante 182,8 km de Natal/RN, para uma reunião conjunta das regionais.Os temas de discussão foram organização Sindical, formação e agenda de lutas frente à agenda conservadora do Governo Temer. Participaram da reunião, além dos representantes dos municípios que compõem as regiões Trairí e Seridó, os Diretores da FETRAF/RN: José Mota da Silva Júnior (Coordenador de Políticas Sociais) e João Maria Alexandre (Coordenador das Políticas Agrícolas e Agrárias). O Advogado Dr. Valério Dutra - Assessor Jurídico e Hildemar Peixoto - Assessor de Formação também compareceram a reunião.
 
Título: FETRAF RN continua reuniões nas regionais para organizar movimento sindical, Conteúdo:   Dando continuidade a uma série de reuniões das regionais da FETRAF/RN lideranças estiveram na regional de Canavieira sede do SINTRAF de Lagoa Salgada, distante 72,7 km de Natal/RN. Os representantes dos Sindicatos discutiram sobre Organização Sindical, Formação e outros assuntos de interesse da regional.   Participaram da reunião, os representantes dos municípios de: Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Brejinho, Santo Antônio, São José do Campestre, Espírito Santo, Montanhas e Canguaretama, além do Coordenador de Juventude, Comunicação e Cultura da FETRAF/RN - Alex Pontes, Maria Avanael Simão - Coordenadora de Finanças, Dr. Valério Dutra - Assessor Jurídico e Hildemar Peixoto - Assessor de Formação. O Prefeito eleito de Lagoa Salgada, Osivan Savio Nascimento Queiroz, também compareceu a reunião da Regional Canavieira.   Na mesma linha de atividades os sindicatos de base da FETRAF/RN nas regiões Trairí e Seridó do Rio Grande do Norte, estiveram em Cerro Corá, município distante 182,8 km de Natal/RN, para uma reunião conjunta das regionais.Os temas de discussão foram organização Sindical, formação e agenda de lutas frente à agenda conservadora do Governo Temer. Participaram da reunião, além dos representantes dos municípios que compõem as regiões Trairí e Seridó, os Diretores da FETRAF/RN: José Mota da Silva Júnior (Coordenador de Políticas Sociais) e João Maria Alexandre (Coordenador das Políticas Agrícolas e Agrárias). O Advogado Dr. Valério Dutra - Assessor Jurídico e Hildemar Peixoto - Assessor de Formação também compareceram a reunião.  



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.