Fetraf Paraná delibera agenda de ações para 2019

A construção da agenda de atividades ocorreu nesta semana durante o planejamento estratégico no município de Francisco Beltrão

Escrito por: Patrícia Costa • Publicado em: 31/01/2019 - 13:00 • Última modificação: 31/01/2019 - 13:12 Escrito por: Patrícia Costa Publicado em: 31/01/2019 - 13:00 Última modificação: 31/01/2019 - 13:12

Fetraf PR Reunião de Planejamento Estratégico

A Fetraf Paraná realizou nesta terça-feira 29 uma atividade no município de Francisco Beltrão, com o objetivo de construir o planejamento estratégico da entidade, que representa a Agricultura Familiar no Estado, para ações de desenvolvimento rural focando os próximos três anos.

O evento contou com a presença de lideranças sindicais e da direção estadual da federação, conselho fiscal, coordenadores regionais e representantes dos coletivos de juventude e das mulheres. A programação se estende até a quarta-feira, 30.01, com a discussão das diretrizes e agendas de mobilizações que devem ocorrer durante este ano.

“Dentre as ações que destacamos para o início deste ano é o enfrentamento a proposta da reforma da previdência e contra a medida provisória editada pelo atual governo, MP 871, que provoca o desmonte na previdência social. Nosso papel enquanto federação é defender os direitos dos nossos agricultores e agricultoras e vamos trabalhar junto aos parlamentares e prefeitos para barrar este retrocesso”, destaca o coordenador da Fetraf Paraná, Elizandro Paulo Krajczyk.

No encontro ficou definido três eixos principais de atuação da Fetraf PR, sendo elas: Gestão, finanças e organização sindical; formação e juventude; organização da produção e políticas sociais. Para cada eixo elencou-se prioridades a serem desenvolvidas, que serão apresentadas aos sindicatos filiados na próxima plenária estadual, marcada para o dia 15/02.

 

Título: Fetraf Paraná delibera agenda de ações para 2019, Conteúdo: A Fetraf Paraná realizou nesta terça-feira 29 uma atividade no município de Francisco Beltrão, com o objetivo de construir o planejamento estratégico da entidade, que representa a Agricultura Familiar no Estado, para ações de desenvolvimento rural focando os próximos três anos. O evento contou com a presença de lideranças sindicais e da direção estadual da federação, conselho fiscal, coordenadores regionais e representantes dos coletivos de juventude e das mulheres. A programação se estende até a quarta-feira, 30.01, com a discussão das diretrizes e agendas de mobilizações que devem ocorrer durante este ano. “Dentre as ações que destacamos para o início deste ano é o enfrentamento a proposta da reforma da previdência e contra a medida provisória editada pelo atual governo, MP 871, que provoca o desmonte na previdência social. Nosso papel enquanto federação é defender os direitos dos nossos agricultores e agricultoras e vamos trabalhar junto aos parlamentares e prefeitos para barrar este retrocesso”, destaca o coordenador da Fetraf Paraná, Elizandro Paulo Krajczyk. No encontro ficou definido três eixos principais de atuação da Fetraf PR, sendo elas: Gestão, finanças e organização sindical; formação e juventude; organização da produção e políticas sociais. Para cada eixo elencou-se prioridades a serem desenvolvidas, que serão apresentadas aos sindicatos filiados na próxima plenária estadual, marcada para o dia 15/02.  



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.