FETRAF-PARÁ e movimentos interditam Transamazônica

Trecho da Rodovia que passa por Marabá, foi interditado nos dias 15 e 16, das 6h às 12h. FETRAF, MST e FETAGRI mobilizados por reforma agrária e fim da violência no campo

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 16/06/2011 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 16/06/2011 - 00:00

Em continuidade ao processo de mobilização que a FETRAF, MST e FETAGRI iniciaram no fim de maio, em reivindicação à reforma agrária; infra-estrutura nos assentamentos como energia elétrica e construção de estradas; licenciamento ambiental nos assentamentos da reforma agrária e assistência técnica, as entidades exigem também segurança no campo aos ameaçados de morte, a prisão dos assassinos e mandantes dos crimes contra trabalhadores rurais.

Nesta sexta-feira (17), Lázaro Bento, coordenador de Reforma Agrária da FETRAF-BRASIL integra a mobilização.

Na segunda-feira (20), uma comitiva da FETRAF-PARÁ estará em Brasília, para negociar a pauta de reivindicação com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, Casa Civil, Minas e Energia, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

Título: FETRAF-PARÁ e movimentos interditam Transamazônica, Conteúdo: Em continuidade ao processo de mobilização que a FETRAF, MST e FETAGRI iniciaram no fim de maio, em reivindicação à reforma agrária; infra-estrutura nos assentamentos como energia elétrica e construção de estradas; licenciamento ambiental nos assentamentos da reforma agrária e assistência técnica, as entidades exigem também segurança no campo aos ameaçados de morte, a prisão dos assassinos e mandantes dos crimes contra trabalhadores rurais. Nesta sexta-feira (17), Lázaro Bento, coordenador de Reforma Agrária da FETRAF-BRASIL integra a mobilização. Na segunda-feira (20), uma comitiva da FETRAF-PARÁ estará em Brasília, para negociar a pauta de reivindicação com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, Casa Civil, Minas e Energia, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.