FETRAF lamenta morte de Bruno Maranhão

Aos 74 anos, o militante histórico faleceu em Recife

Escrito por: • Publicado em: 10/02/2014 - 09:25 Escrito por: Publicado em: 10/02/2014 - 09:25

A FETRAF-BRASIL presta solidariedade aos familiares de Bruno Maranhão, companheiro de luta, atuante nas questões agrárias do país e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores por sua morte em 25 de janeiro.

Bruno era engenheiro mecânico e faleceu em Recife. Ele estava hospitalizado havia duas semanas e morreu por falência múltipla dos órgãos.

Como militante histórico desde jovem passou a defender a causa popular e teve sua vida misturada à ação pela reforma agrária.

 

Título: FETRAF lamenta morte de Bruno Maranhão, Conteúdo: A FETRAF-BRASIL presta solidariedade aos familiares de Bruno Maranhão, companheiro de luta, atuante nas questões agrárias do país e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores por sua morte em 25 de janeiro. Bruno era engenheiro mecânico e faleceu em Recife. Ele estava hospitalizado havia duas semanas e morreu por falência múltipla dos órgãos. Como militante histórico desde jovem passou a defender a causa popular e teve sua vida misturada à ação pela reforma agrária.  



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.