Contraf realiza Seminário de Organização Digital da Agricultura Familiar

Nos dias 1 e 2 de outubro, das 9h às 11h30, agricultores familiares participarão de evento cujo objetivo é ampliar e qualificar a inserção da categoria no ambiente digital

Escrito por: Fernanda Silva • Publicado em: 30/09/2020 - 11:21 • Última modificação: 30/09/2020 - 11:27 Escrito por: Fernanda Silva Publicado em: 30/09/2020 - 11:21 Última modificação: 30/09/2020 - 11:27

CONTRAF-BRASIL/CUT

Nos próximos dias 1 e 2 de outubro, a Contraf-Brasil realizará pelo Zoom, o Seminário de Organização Digital da Agricultura Familiar. O objetivo é ampliar e qualificar a inserção da categoria no ambiente digital.

De acordo com o coordenador de Juventude da Contraf-Brasil Auri Júnior, “esse tempo terrível de pandemia mostrou a importância das redes sociais. De ocupar e usar esse espaço como lugar de luta e expressão também da agricultura familiar”. 

Ao se referir a aprovação do Projeto de Lei 735 – promulgado Lei 14.048/2020 Assis Carvalho, que trata das medidas emergenciais para a categoria no sentido de minimizar os impactos causados pelo novo coronavírus, o coordenador ressalta que a aprovação por ampla maioria na Câmara dos Deputados e por unanimidade no Senado Federal se deu também pelos esforços da base em atuar nas redes.

 

Título: Contraf realiza Seminário de Organização Digital da Agricultura Familiar, Conteúdo: Nos próximos dias 1 e 2 de outubro, a Contraf-Brasil realizará pelo Zoom, o Seminário de Organização Digital da Agricultura Familiar. O objetivo é ampliar e qualificar a inserção da categoria no ambiente digital. De acordo com o coordenador de Juventude da Contraf-Brasil Auri Júnior, “esse tempo terrível de pandemia mostrou a importância das redes sociais. De ocupar e usar esse espaço como lugar de luta e expressão também da agricultura familiar”.  Ao se referir a aprovação do Projeto de Lei 735 – promulgado Lei 14.048/2020 Assis Carvalho, que trata das medidas emergenciais para a categoria no sentido de minimizar os impactos causados pelo novo coronavírus, o coordenador ressalta que a aprovação por ampla maioria na Câmara dos Deputados e por unanimidade no Senado Federal se deu também pelos esforços da base em atuar nas redes.  



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.