CONTRAF participa da Frente Parlamentar Mista de Combate a Fome no Brasil

A agricultura familiar produz mais de 70% daquilo que é consumido pelo povo brasileiro, é urgente uma restruturação das políticas públicas.

Escrito por: Luana Gomes , jornalista da CONTRAF BRASIL • Publicado em: 17/03/2022 - 11:02 • Última modificação: 17/03/2022 - 11:38 Escrito por: Luana Gomes , jornalista da CONTRAF BRASIL Publicado em: 17/03/2022 - 11:02 Última modificação: 17/03/2022 - 11:38

You Tube Foto: You tube

Aconteceu nesta quarta-feira (16), com a participação da Frente parlamentar de Segurança Alimentar e Nutriconal uma reunião mista de combate a Fome no Brasil na Câmara dos Deputados.

O coordenador de gestão, finanças, políticas públicas e sociais, Lazaro Bento representou presencialmente a contraf, agradeceu o convite feito pelo Deputado Marcelo Ramos e Sérgio Moura, Pe. João de Minas Gerais e todas as organizações e entidades presentes.

A Contraf esteve contemplada pelas falas feitas na reunião direcionadas as necessidades de alimentação, juntamente com os sindicatos e federações. Temos nos empenhados pelo Brasil inteiro nesse processo de campanha, de alimentação e distribuição de alimentos e além disso o empenho de produzir alimentos limpos, saudáveis para ir a mesa do povo brasileiro.

A agricultura familiar produz mais de 70% daquilo que e consumido pelo povo brasileiro, e urgente que nos deem uma restruturação das políticas públicas que garanta uma reforma agrária com distribuição de terras para produzir alimentos para o povo brasileiro.

O coordenador de gestão, finanças, políticas públicas e sociais, Lazaro Batista representou presencialmente a confederação, agradeceu o convite feito pela câmara dos Deputados  e ressaltou a importância da aprovação de projetos como a Lei Assis Carvalho , “ a lei já foi aprovada por essa câmara duas vezes e pelo congresso e segue parada, tem um conjunto de políticas importantes  e só depende do governo fazer com que esse recurso cheguem até a agricultura familiar, assim como outros projetos de lei como a lei n° 1.922 que também é importante para agricultura familiar e garante a  segurança alimentar no Brasil, a produção de alimentos e que a população brasileira consumam produtos de qualidade garantido o direito da agricultura familiar possa produzir muito no Brasil.” Disse.

 

 

Título: CONTRAF participa da Frente Parlamentar Mista de Combate a Fome no Brasil, Conteúdo: Aconteceu nesta quarta-feira (16), com a participação da Frente parlamentar de Segurança Alimentar e Nutriconal uma reunião mista de combate a Fome no Brasil na Câmara dos Deputados. O coordenador de gestão, finanças, políticas públicas e sociais, Lazaro Bento representou presencialmente a contraf, agradeceu o convite feito pelo Deputado Marcelo Ramos e Sérgio Moura, Pe. João de Minas Gerais e todas as organizações e entidades presentes. A Contraf esteve contemplada pelas falas feitas na reunião direcionadas as necessidades de alimentação, juntamente com os sindicatos e federações. Temos nos empenhados pelo Brasil inteiro nesse processo de campanha, de alimentação e distribuição de alimentos e além disso o empenho de produzir alimentos limpos, saudáveis para ir a mesa do povo brasileiro. A agricultura familiar produz mais de 70% daquilo que e consumido pelo povo brasileiro, e urgente que nos deem uma restruturação das políticas públicas que garanta uma reforma agrária com distribuição de terras para produzir alimentos para o povo brasileiro. O coordenador de gestão, finanças, políticas públicas e sociais, Lazaro Batista representou presencialmente a confederação, agradeceu o convite feito pela câmara dos Deputados  e ressaltou a importância da aprovação de projetos como a Lei Assis Carvalho , “ a lei já foi aprovada por essa câmara duas vezes e pelo congresso e segue parada, tem um conjunto de políticas importantes  e só depende do governo fazer com que esse recurso cheguem até a agricultura familiar, assim como outros projetos de lei como a lei n° 1.922 que também é importante para agricultura familiar e garante a  segurança alimentar no Brasil, a produção de alimentos e que a população brasileira consumam produtos de qualidade garantido o direito da agricultura familiar possa produzir muito no Brasil.” Disse.    



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.