Agricologia, Mais Ambiente, remuneração por serviços ambientais e manejo florestal foram amplamente

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 04/05/2010 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 04/05/2010 - 00:00

Na segunda semana da VI Jornada Nacional de Luta da Agricultura Familiar, a intensa agenda de apresentação da pauta de reivindicações continua junto aos ministérios. Na tarde dessa terça-feira (4), executiva da FETRAF esteve no ministério do Meio Ambiente, onde foi recebida pela ministra Izabella Teixeira.

A ministra do Meio Ambiente esteve presente na primeira audiência, em 14 de abril, que marcou a entrega do documento ao governo federal, onde também participaram o ministro Luiz Dulci, chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, e o ministro Daniel Maia, do Desenvolvimento Agrário, além do presidente do INCRA, Rolf Hackbart.

Nesse novo encontro, MMA e FETRAF puderam aprofundar-se em pontos estratégicos como a promoção da Agricologia, o programa Mais Ambiente, o pagamento por serviços ambientais, habitação rural e o manejo florestal, que constam da pauta de reivindicações.

Título: Agricologia, Mais Ambiente, remuneração por serviços ambientais e manejo florestal foram amplamente, Conteúdo: Na segunda semana da VI Jornada Nacional de Luta da Agricultura Familiar, a intensa agenda de apresentação da pauta de reivindicações continua junto aos ministérios. Na tarde dessa terça-feira (4), executiva da FETRAF esteve no ministério do Meio Ambiente, onde foi recebida pela ministra Izabella Teixeira. A ministra do Meio Ambiente esteve presente na primeira audiência, em 14 de abril, que marcou a entrega do documento ao governo federal, onde também participaram o ministro Luiz Dulci, chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, e o ministro Daniel Maia, do Desenvolvimento Agrário, além do presidente do INCRA, Rolf Hackbart. Nesse novo encontro, MMA e FETRAF puderam aprofundar-se em pontos estratégicos como a promoção da Agricologia, o programa Mais Ambiente, o pagamento por serviços ambientais, habitação rural e o manejo florestal, que constam da pauta de reivindicações.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.