Fetraf Minas participa Festival Nacional de Arte e Cultura da Reforma Agrária

21/07/2016 - 15:34

Fetraf participa do Festival Nacional de Arte e Cultura da Reforma Agrária, organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e apresenta diversos produtos da Agricultura Familiar

A Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (Fetraf) participam do Festival Nacional de Arte e Cultura da Reforma Agrária, organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
 
A federação presente é do estado de Minas Gerais (Fetraf Minas) que apresenta diversos produtos da Agricultura Familiar dos município de Divino,Tombos, Espera Feliz entre outros. 
 
 
O evento acontece entre os dias 20 a 24 de julho e reúne pessoas de todo o país em Belo Horizonte (MG), na Praça da Estação e Serraria Souza Pinto. A programação conta com shows, mostras de poesia, artes plásticas e fotografia, feira literária, Mostra de Cinema da Terra, além de uma feira gastronômica com iguarias de todas as regiões do Brasil
com mais de 160 toneladas de produtos sendo eles, produtos agroecológicos, orgânicos, artesanatos, agroindustrialização e in natura da reforma agrária.
 
São esperada mais de 50 mil visitantes na feira durante os 5 dias.