EXPOAGRIFAM tem lançamento oficial

02/04/2012 - 00:00

Café da manhã na FLEM, foi o primeiro da série que ocorrerá em todos os territórios

No audutório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), em Salvador, Bahia, às 9h da manhã, da última sexta-feira (30), ocorreu o café da manhã de lançamento oficial da Exposição Estadual da Agricultura Familair (EXPOAGRIFAM) e do 1º Festival da Cultura Junina da Bahia.

O café da manhã de lançamento da Feria foi o primeiro da série que ocorrerá em todos os territórios. Destinado aos parceiros de realização do evento, o mesmo ocorrerá de 8 a 10 de junho e contará com mais de 100 expositores, visto que já estão confirmados a participação de 80 empreendimentos da agricultura familiar, empreendimentos de econimia solidária e estantes institucionais.

A Expoagrifam contará com expositores da EMBRAPA Semiárido[Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária], de mostras de tecnologia de sistemas para captação de água, de máquinas e insumos.

Participaram do evento representantes FETRAF-Bahia, da Secretaria de Agricultura, Ministério do Desenvolvimento Social, Fórum Baiano da Agricultura Familiar e, contou com o apoio também da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola, Fórum de Economia Solidária, CUT-Bahia, Secretaria de Cultura Ciência e Tecnologia, entre outras.

Fotos: Claudio Zakka