ANÁLISE POLÍTICA: enxurrada de medidas arbitrárias podem levar o Brasil a geração sem futuro

25/11/2016 - 15:40

Dos atos arbitrários divulgados nesta semana pelo Governo está o fechamento de agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica e demissões; além da possível extinção da Ouvidoria Agrária Nacional.

 
Na análise política desta semana da CONTRAF BRASIL, o coordenador geral Marcos Rochinski fala sobre as últimas medidas do governo de Michel Temer que vão no sentido da privatização. O que significa um país que esquece das suas minorias, segue na contramão da solidariedade provocando mais desigualdade social e uma geração sem direitos sociais e trabalhistas.
 
Dos atos arbitrários divulgados nesta semana pelo Governo está o fechamento de agências do Banco do Brasil e o anuncio do plano de demissão voluntária; fechamento de mais de 100 agências da Caixa Econômica e a demissão de mais de 11 mil funcionários; e o último desta quinta-feira 25.11 da possível extinção da Ouvidoria Agrária Nacional.
 
CLIQUE AQUI E ESCUTE NA ÍNTEGRA A ANÁLISE POLÍTICA DA CONTRAF BRASIL  
 
A semana da CONTRAF BRASIL aconteceu com vários atos em protesto a todas as ações do governo com a participação das lideranças das federações nos atos de paralisações pelo Brasil e de atividades que acontecem em São Paulo, Rio Grande do Norte, Bahia, Paraná, Pernambuco e Goiás.