Fetraf Paraná participa dos atos da Caravana Lula no sul do país

26/03/2018 - 16:26

Os coordenadores Neveraldo Oliboni e Marcos Rochinski estavam no palco ao lado de Lula representando a agricultura familiar do Brasil

A Fetraf Paraná participou dos atos da Caravana Lula que aconteceram nesta segunda-feira em Francisco Beltrão, na região sudoeste do estado. O ex-presidente foi recebido por agricultores e agricultoras familiares que agradeceram, por meio de depoimentos, as políticas que levaram qualidade de vida para o campo.

Neveraldo Oliboni, coordenador da Fetraf do Paraná ao lado de Lula, disse ‘graças aos programas do Partido dos Trabalhadores, liderado pelo nosso presidente Lula, nos deu condições de investir nas nossas propriedades, no credito, no programa mais alimento. Com o acesso aos programas a Agricultura Familiar melhorou e agora temos qualidade de vida no campo”.

Ainda, durante os depoimentos os agricultores destacaram que através da agricultura familiar as escolas passaram a oferecer merenda escolar com alimento saudável, e que os trabalhadores do campo agora possuem dignidade, pois anteriormente eram tratados a margem da sociedade.

Lula ganhou no palco uma cesta da agricultura familiar e uma rosa de um estudante, que representou a juventude e atestou que se há desenvolvimento no campo, existe sucessão e menos êxodo rural.  

#LulaPeloSul #LulaPeloParaná #LulaPeloBrasil