Agricultores e agricultoras familiares são representados no II Salão Nacional dos Territórios Rurais

19/03/2010 - 00:00

Fetraf/Brasil-CUT, e diversas Fetrafs estaduais, participam do evento, engajadas na discussão da importância do consumo sustentável tendo como referência os produtos da agricultura familiar.

De 22 a 25 de março, acontece o II Salão Nacional dos Territórios Rurais, onde atores sociais e gestores públicos se reunirão para socializar experiências e debater estratégias para o avanço da redução das desigualdades sociais e regionais. Serão quatro dias de debate, destacando a apresentação de 143 Boas Práticas Territoriais, experiências e projetos desenvolvidos nos Territórios nas áreas de Fortalecimento da Gestão Social, e das Redes Sociais de Cooperação, Dinamização Econômica, Articulação de Políticas Públicas, Sustentabilidade Ambiental, Comunicação e Informação, Cultura e Identidade, e Segurança Alimentar.

A Fetraf/Brasil-CUT, e diversas Fetrafs estaduais, participam do evento, engajadas na discussão da importância do consumo sustentável tendo como referência os produtos da agricultura familiar, a promoção do desenvolvimento econômico e a universalização dos programas básicos de cidadania.

Confira a programação: