Fetraf Goiás participa do Seminário Científico da Agro Centro-Oeste Familiar 2017

31/05/2017 - 11:09

O evento tem o objetivo de fomentar a divulgação da produção técnica e científica relacionadas à agricultura familiar.

Entre os dias 7 a 10 de maio a Fetraf Goiás participa do VI Seminário Científico sobre Agricultura Familiar, que integra a programação da Agro Centro-Oeste Familiar 2017. O objetivo é fomentar a divulgação da produção técnica e científica relacionadas à agricultura familiar. As inscrições estão abertas até o dia 7 a todas as pessoas e instituições que trabalham na área.

Agro Centro-Oeste Familiar

Promovida pela Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (EA/UFG) desde o ano 2000, a feira Agro Centro-Oeste Familiar 2017 será realizada entre os dias 7 e 10 de junho, no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia. Na programação estão seminários temáticos e científicos, cursos e oficinas, além de apresentações culturais e exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar.

Essa modalidade de produção é responsável pela maior parte do abastecimento agrícola nacional, produzindo cerca de 70% dos alimentos consumidos no país, além de gerar 7 em cada 10 empregos no campo. Por fazer menos uso de agrotóxicos, a agricultura familiar garante alimentos mais saudáveis e contribui para o desenvolvimento de uma produção sustentável.

Serviço

Assunto:VI Seminário Científico da Agro Centro-Oeste Familiar 2017

Data:Inscrições até o dia 7 de maio de 2017

Contato:Assessoria de Comunicação UFG: 3521-1311