FETRAF RN promove debates sobre a Reforma da Previdência nas Câmaras Municipais

21/03/2017 - 16:26

Participam além dos agricultores (as) familiares, estudantes, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, lideranças de movimentos sociais e sindicais e sociedade civil

 
Em todo o Rio Grande do Norte, os Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF´s) de base da FETRAF/RN, estão promovendo debates em torno da Reforma da Previdência Social do Governo Temer. Na última sexta feira (17), ocorreram diversas atividades com relação a Reforma da previdência em vários municípios de base.
 
Em Janduís, município distante 303,9 km de Natal/RN, o debate promovido pelo SINTRAF, ocorreu na Câmara de Vereadores do município, onde se teve a contribuição dos debatedores: o Deputado Fernando Mineiro (PT-RN) e o Advogado Doutor Moroni Linhares, que fizeram uma explicação do tema. Estiveram presentes várias lideranças do movimento social e sindical, além dos agricultores (as), vereadores (as), secretários (as), vice-prefeito e o Diretor de Infraestrutura e Habitação da FETRAF/RN - Raimundo Canuto de Brito.
 
Em Campo Grande, município distante 278,8 km de Natal/RN, o debate também ocorreu na Câmara Municipal e contou também, com a presença do Deputado Mineiro e o Advogado Moroni Linhares, além do Diretor de Comercialização e Organização da Produção da FETRAF/RN - Hildebrando Neres da Rocha.
 
Já em Messias Targino, município distante 309,6 km de Natal/RN, o debate foi coordenado pelo vice-prefeito Pôla Pinto, com participação do vereador Zé de Zezinho, do advogado Moroni Linhares, de Cleilson Carlos (INSS) e de Raimundo Canuto (Fetraf).