Saiba o balanço das ações da CONTRAF BRASIL realizadas na semana

24/02/2017 - 10:29

O coordenador geral da CONTRAF BRASIL Marcos Rochinski fala detalhes das atividades e da conjuntura política

Com as bandeiras erguidas pela moradia digna e contra a reforma da previdência social a CONTRAF BRASIL realizou e participou de várias atividades nesta semana em defesa das políticas públicas para a Agricultura Familiar. (Ouça na íntegra o comentário da semana CONTRAF BRASIL)

O coordenador geral da CONTRAF BRASIL, Marcos Rochinski lembra que a entidade foi uma das pioneiras na participação do processo de construção de moradias dignas para o campo, como também da elaboração dos programas de habitação de interesse social e popular.

Ainda, a semana foi marcada por ações envolvendo o tema da Reforma da Previdência Social com ações nos estados, além de debates que ajudam a esclarecer quais os retrocessos que a reforma traz para os trabalhadores em gerais.

“Dia 8 de março será um dia de grandes atos que vão demonstrar que as agricultoras familiares e assentadas da reforma agrária não estão aceitando as propostas apresentadas pelo atual governo Temer”, diz Rochinski. (Ouça na íntegra o comentário da semana CONTRAF BRASIL)