Fetraf Goiás discute com Incra a obtenção de terra e a titulação de assentamentos

25/09/2019 - 10:58

Na agenda da Semana de Lutas em defesa da Agricultura Familiar e Reforma Agrária, a direção também participou da inauguração do estúdio de TV, a TVT Goiás.

Dando continuidade as atividades da Semana de Luta em Defesa da Agricultura Familiar e Reforma Agrária, a Fetraf Goiás participou de uma reunião com gestores do Incra na última terça-feira (24). 

Para as políticas públicas de obtenção de terra, mais uma vez a manifestação foi de que não há orçamento para executar ações nesta área da reforma agrária, e no momento o instituto está trabalhando o processo de titulação dos assentamentos.

TVT Goiás

Ainda, outro momento estratégico para a Fetraf Goiás foi da inauguração estúdio de TV, a TVT Goiás. A estrutura deve atender as entidades e organizações filiadas a fim de dar voz a classe trabalhadora com o propósito de democratizar a difundir as informações sobre o mundo do trabalho, direitos, entre outros temas que envolve política, educação, saúde, arte, cidadania (...). A Fetraf Goiás, representando a Agricultura Familiar no estado, participou do evento reafirmando seu compromisso em defesa da democracia e o papel em defesa do desenvolvimento rural.

Veja também: Fetraf Goiás inicia Semana de Lutas em defesa da Agricultura Familiar e Reforma Agrária