Agricultores Familiares levantam suas bandeiras contra retrocessos na Greve Geral

28/04/2017 - 19:22

Em todo o Brasil trabalhadores e trabalhadoras da Agricultura Familiar foram para às ruas e reafirmam que a luta continua até que Governo retire de pauta as reformas trabalhista e previdenciária

O dia 28 de abril é mais uma data que entrou para a história do Brasil. Um dia de Greve Geral em repúdio as propostas do Governo que tramitam no Congresso, principalmente das reformas trabalhista e previdenciária.

A CONTRAF BRASIL, entidade que representa a Agricultura Familiar do país, aderiu a Greve Geral e junto com as várias organizações do campo e cidade, movimentos sociais e centrais sindicais foram às ruas manifestar sua indignação aos retrocessos, que em forma de medidas e leis, retiram o direito dos trabalhadores.

Em todos os estados, as Federações de trabalhadores e trabalhadoras na Agricultura Familiar, como também os seus sindicatos continuarão mobilizados nos próximos dias, com mais atos, audiências, acampamentos, protestos, caminhadas entre outros.

As lideranças da Agricultura Familiar reafirmam que a luta será intensa e permanente até que o Governo retire medidas que acabam com a seguridade social do país e as condições de vida diga e trabalho da mulher e do homem brasileiro.

Acompanhe pelas imagens como foi a Greve Geral nos Estados:

Fetraf e Sintrafs Pernambuco

Fetraf e Sintrafs Ceará

Fetraf e Sintrafs Bahia

Fetraf e Sintrafs Maranhão

Fetraf e Sintrafs Rio Grande do Norte

Fetraf e Sintrafs Goiás

Fetraf e Sintrafs Minas Gerais

FAF e Sintrafs de São Paulo

Fetraf e Sintrafs Rio Grande do Sul

Fetraf e Sintrafs Paraná