ASAF - ALTOS DENUNCIA DESMANDO DO GOVERNO BOLSONARO:
ASAF - Altos, vem de público repudiar os desmandos do Presidente Bolsonaro, ao mesmo tempo, manifestar - se favorável ao processo de impeachment porque não dá mais para assistir a tanto descaso de um desequilibrado no comando do país.
Já é do conhecimento de todos (a) que o atual gestor nunca apresentou nenhum plano de ação para gerar emprego e renda que visem o bem-estar das pessoas e do país como todo.
Muito pelo contrário só tem falado de reformas, para depois “gerar os empregos”. Assim foi com a reforma trabalhista e previdenciária, aprovada e até agora nada emprego.
É de fato um despreparado já estar no segundo ano de desmonte e até agora vive de mentiras e “LOROTAS”. E para se desculpar no meio da corrida do tempo dia após dia fica falando “PROSAS OFENSIVAS CONTRA O POVO, AS INSTITUIÇÕES E AS LEIS NAS REDES SOCIAIS” e sua assessoria dizendo que ele não queria dizer aquilo. E quem foi ofendido ainda é provocado por ele, com o convite de “NAMORO E CASAMENTO”.
De cara deslavada, acena com gestos impróprios na mídia, não cabível para uma pessoa que assume a presidência da república. Brinca com o povo numa rota populista e fascista, acabando com programas sociais que já existiam em outros governos anteriores e que vinham dando certo. Estes projetos, estão sendo extintos, e sempre que a sociedade questiona sua incompetência ele se faz de “DOIDO para falar mais bobagens”. Já criou até um personagem para falar as lorotas e distribuir bananas para quem está contra seus desmandos.
Chega de tantas ofensas, o país está perdendo suas reservas, o povo continua pagando seus impostos e nada de empregos, nem outros programas para substituir os que foram e ainda estão sendo destruídos. O PIB teve a maior queda da história 1,1%, com tanta falta de gestão esse governo JÁ ACABOU COM OS SEGUINTES PROGRAMAS: Luz para todos, Fome Zero, Minha casa minha vida, PRONERA, e com isso, já temos 10 milhões de analfabetos, Enterrou o processo de criação de Assentamentos, PAC 1 e 2, Já cortou 1,16 milhões de beneficiários do Bolsa Família, Fies, Pro Une, Ensino médio, acabou com os conselhos paritários, onde as entidades participavam com sugestões para investimentos dos projetos sociais, Cortou de 2,1 milhões de benefícios previdenciários, represou 990 mil pedidos de Bolsa Famílias, 2,1 milhões de benefícios do INSS. O desemprego já chega a 13,1 milhões de pessoas, O dólar tem o maior valor da história do Brasil, em grande desvalorização a nossa moeda, nossas reservas estão sendo queimadas. Além disso, o atual governo já entregou ao capital internacional o PRE - SAL, e outras estatais que davam renda para o país.
O número de pobres aumenta a todo instante e já somam 55 milhões, e deste total 13,5 milhões vivem na extrema pobreza. O índice de suicídio aumentou em 7% de janeiro de 2019 até janeiro de 2020. Aumentou também a desnutrição infantil e já somam 14,53 milhões. A média de consumo de veneno por cada brasileiro já soma 6,1 litros de veneno a cada ano, é por isso que a cada dia abrem-se mais uma farmácia numa esquina para vender “remédio”. O número de favelas aumenta a cada dia e são muitas as pessoas que estão morrendo soterrado em seus barracos, por não terem um local apropriado para morar, aumento do desmatamento, principalmente na Amazônia. Diante desta realidade, nós convidamos a todos e todas para se unirem em favor das boas ações e pela valorização a vida. O momento e de muita luta, não podemos deixar que ninguém promova a destruição das pessoas e de nosso país.
Direção da ASAF