Fetraf MG realiza capacitação com equipe de atendimento da federação

12/08/2019 - 10:42

A atividade tem o objetivo de atualizar os serviços e o atendimento da federação para com os agricultores e agricultoras familiares

Diante das mudanças processuais e das reformas que ocorreram nos últimos meses desde a aprovação da medida 871, que altera a forma de cadastro para ter acesso ao benefício da aposentadoria, o Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física (CAEPF) de pessoas físicas que estão obrigados a emitir esse documento, a Fetraf MG promoveu um curso de capacitação da equipe de atendimento da federação para atualizar os serviços da organização.

O momento reuniu diretores de sindicatos, profissionais da área jurídica e administrativa. O curso ocorreu na região que abrange os sindicatos da Zona da Mata e Leste de Minas Gerais.

Ainda, outra atividade de iniciativa da Fetraf de Minas Gerais, Cresol, secretaria municipal de meio ambiente e outros parceiros foi a entrega de 95 casas do programa Minha Casa Minha Vida, referente ao governo Dilma. Durante a solenidade haverá Roda de Viola, Comidas Típicas, sorteios de brindes. O evento ocorreu no dia 10, na comunidade Marreco.