Visibilidade para Agricultura Familiar na Copa do Mundo

Projeto Brasil Orgânico e Sustentável terá quiosques com produtos da categoria

Escrito por: • Publicado em: 22/01/2014 - 15:08 Escrito por: Publicado em: 22/01/2014 - 15:08

Agricultores familiares poderão expor seus produtos e criar novas oportunidades de negócios durante a Copa do Mundo de 2014.

Por meio do Brasil Orgânico e Sustentável, do Governo Federal, serão instalados os Quiosques Brasil Orgânico e Sustentável nas doze cidades sedes da Copa.

Para participar, os empreendimentos coletivos da agricultura familiar devem preencher o formulário e enviar até às 23h59 do dia 26 de janeiro.

Serão selecionados 60 empreendimentos, mas para participar, é preciso que tenham obrigatoriamente um ou mais dos seguintes selos: SIPAF –Selo de Identificação da Participação da Agricultura Familiar; Produto Orgânico do Brasil; Comércio Justo; Identificação Geográfica; Maior percentual de sócios inscritos no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal; Acessar o Programa de Aquisição de Alimentos.

O objetivo do Projeto é promover a produção e o consumo de alimentos orgânicos e sustentáveis no país, com a consequente geração de benefícios sociais e ambientais associados.

Clique e leia o Chamamento Público e o formulário.

Título: Visibilidade para Agricultura Familiar na Copa do Mundo, Conteúdo: Agricultores familiares poderão expor seus produtos e criar novas oportunidades de negócios durante a Copa do Mundo de 2014. Por meio do Brasil Orgânico e Sustentável, do Governo Federal, serão instalados os Quiosques Brasil Orgânico e Sustentável nas doze cidades sedes da Copa. Para participar, os empreendimentos coletivos da agricultura familiar devem preencher o formulário e enviar até às 23h59 do dia 26 de janeiro. Serão selecionados 60 empreendimentos, mas para participar, é preciso que tenham obrigatoriamente um ou mais dos seguintes selos: SIPAF –Selo de Identificação da Participação da Agricultura Familiar; Produto Orgânico do Brasil; Comércio Justo; Identificação Geográfica; Maior percentual de sócios inscritos no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal; Acessar o Programa de Aquisição de Alimentos. O objetivo do Projeto é promover a produção e o consumo de alimentos orgânicos e sustentáveis no país, com a consequente geração de benefícios sociais e ambientais associados. Clique e leia o Chamamento Público e o formulário.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.