VI Congresso do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Divino-MG.

No Congresso foi realizada uma análise da conjuntura política e a concretização de um plano de trabalho para o próximo período, incluindo a eleição da nova diretoria para atuar de 2016 a 2018.

Escrito por: FETRAF/BRASIL • Publicado em: 28/12/2015 - 15:24 Escrito por: FETRAF/BRASIL Publicado em: 28/12/2015 - 15:24
No últmo dia 23, aconteceu o VI Congresso do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Divino-MG.  Um sindicato com 28 anos de história, trouxe para este congresso uma análise da conjuntura política e a concretização de um plano de trabalho para o próximo período, incluindo a eleição da nova diretoria para atuar de 2016 a 2018. Este Congresso registrou ainda a importância do sindicato para as garantias ao direito da Agricultura Familiar para valorizar a participação ativa nos atos ocorrido em favor da Agricultura. 
Além de outros movimentos, ressaltamos a presença do nosso atual coordenador da FETRAF/MG Juseleno Anacleto da Silva, o representante da filial Cresol de Divino Gilson Correia, o coordenador geral da associação Regional dos Trabalhadores Zona da Mata, a coordenadora da comissão de mulheres Renata Villete Amorim e o Coordenador da associação Dom Divino Ronaldo Paulo Monteiro Gomes.
Título: VI Congresso do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Divino-MG., Conteúdo: No últmo dia 23, aconteceu o VI Congresso do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Divino-MG.  Um sindicato com 28 anos de história, trouxe para este congresso uma análise da conjuntura política e a concretização de um plano de trabalho para o próximo período, incluindo a eleição da nova diretoria para atuar de 2016 a 2018. Este Congresso registrou ainda a importância do sindicato para as garantias ao direito da Agricultura Familiar para valorizar a participação ativa nos atos ocorrido em favor da Agricultura.  Além de outros movimentos, ressaltamos a presença do nosso atual coordenador da FETRAF/MG Juseleno Anacleto da Silva, o representante da filial Cresol de Divino Gilson Correia, o coordenador geral da associação Regional dos Trabalhadores Zona da Mata, a coordenadora da comissão de mulheres Renata Villete Amorim e o Coordenador da associação Dom Divino Ronaldo Paulo Monteiro Gomes.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.