V Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar da Bahia acontece nos dias 18 a 21 de abril

Com o tema Terra e Produção de Alimentos ? Mulheres e Homens dando as mãos

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 11/04/2017 - 09:50 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 11/04/2017 - 09:50

Nos dias 18 a 21 de abril, agricultores familiares participam do V Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar realizado pela Fetraf Bahia, com o tema “Terra e Produção de Alimentos – Mulheres e Homens dando as mãos”. Dentre os objetivos do evento a organização sindical com diretrizes para avançar na Agricultura Familiar e Reforma Agrária é um deles.

Na oportunidade temas importantes da atual conjuntura política serão debatidos como a PEC 287 – que trata sobre a reforma previdenciária trazendo inúmeros retrocessos e a perda de direitos dos trabalhadores. A categoria irá definir estratégias para dar continuidade as lutas e intensificá-las.

Ainda, no congresso os agricultores vão tratar temas referente a Formação e Educação do Campo; Sucessão na Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural; Gênero e Geração do Trabalho e Renda. O evento acontece na Universidade Estadual de Feira de Santana, na Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana - BA.

Título: V Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar da Bahia acontece nos dias 18 a 21 de abril, Conteúdo: Nos dias 18 a 21 de abril, agricultores familiares participam do V Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar realizado pela Fetraf Bahia, com o tema “Terra e Produção de Alimentos – Mulheres e Homens dando as mãos”. Dentre os objetivos do evento a organização sindical com diretrizes para avançar na Agricultura Familiar e Reforma Agrária é um deles. Na oportunidade temas importantes da atual conjuntura política serão debatidos como a PEC 287 – que trata sobre a reforma previdenciária trazendo inúmeros retrocessos e a perda de direitos dos trabalhadores. A categoria irá definir estratégias para dar continuidade as lutas e intensificá-las. Ainda, no congresso os agricultores vão tratar temas referente a Formação e Educação do Campo; Sucessão na Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural; Gênero e Geração do Trabalho e Renda. O evento acontece na Universidade Estadual de Feira de Santana, na Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana - BA.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.