Sintraf de Campo Grande promove ações para fortalecer o campo

Atividades contam com oficinas e palestras para os agricultores e agricultoras da região

Escrito por: Assessoria de Comunicação da Fetraf RN • Publicado em: 28/06/2017 - 10:12 Escrito por: Assessoria de Comunicação da Fetraf RN Publicado em: 28/06/2017 - 10:12
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Campo Grande, município distante 278,7 km de Natal/RN, promove ações que vão no sentido de fortalecer e valorizar o homem do campo.
 
Na última terça-feira, 20, o Sindicato junto aos parceiros locais como a EMATER e Secretaria de Agricultura, promoveu uma palestra explicativa para os Agricultores Familiares, sobre o Programa Garantia Safra.
 
A reunião contou com a participação da Coordenadora Estadual do programa, (Magnalda Fontoura), do Secretario de Agricultura (Marcelo Veras), Técnico local da EMATER (Elizethe) e Benedito representando o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.
 
Já na sexta-feira dia 23, o Sindicato junto com parceiros, realizou o encerramento do Curso de Piscicultura.
 
De acordo com Hildebrando Rocha, que é Presidente do SINTRAF e Diretor da FETRAF/RN, o curso vem fortalecer o projeto da Associação de Criação de peixes e beneficiamento, com recursos do Programa RN Sustentável, na barragem Umari do Assentamento Ronaldo Valencia da Agrovila Petrolina.
Título: Sintraf de Campo Grande promove ações para fortalecer o campo, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Campo Grande, município distante 278,7 km de Natal/RN, promove ações que vão no sentido de fortalecer e valorizar o homem do campo.   Na última terça-feira, 20, o Sindicato junto aos parceiros locais como a EMATER e Secretaria de Agricultura, promoveu uma palestra explicativa para os Agricultores Familiares, sobre o Programa Garantia Safra.   A reunião contou com a participação da Coordenadora Estadual do programa, (Magnalda Fontoura), do Secretario de Agricultura (Marcelo Veras), Técnico local da EMATER (Elizethe) e Benedito representando o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.   Já na sexta-feira dia 23, o Sindicato junto com parceiros, realizou o encerramento do Curso de Piscicultura.   De acordo com Hildebrando Rocha, que é Presidente do SINTRAF e Diretor da FETRAF/RN, o curso vem fortalecer o projeto da Associação de Criação de peixes e beneficiamento, com recursos do Programa RN Sustentável, na barragem Umari do Assentamento Ronaldo Valencia da Agrovila Petrolina.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.