Sindicatos de base da Fetraf/RN participam de reunião da microregional da asa médio oeste

Entre as pautas estava o lançamento da segunda etapa do projeto cisternas nas escolas.

Escrito por: FETRAF RN / Damiana Paiva • Publicado em: 17/10/2016 - 12:01 Escrito por: FETRAF RN / Damiana Paiva Publicado em: 17/10/2016 - 12:01
Os Sindicatos de base da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF/RN), na região do alto e médio oeste potiguar, participaram da reunião da Microrregional da Articulação no Semiárido (ASA) da região.
 
A reunião, que ocorreu na terça feira (11), no município de Governador Dix Sept Rosado, distante 308,5 km de Natal/RN, teve como pontos de pauta: O lançamento da segunda etapa do projeto cisternas nas escolas, dentre outros assuntos.
 
Participaram da reunião, representantes de 15 municípios representados pelos: STR´s, SINTRAF´s, ONG´s, Prefeitos, secretários de educação, a coordenação da ASA Estadual na pessoa de Tazia e Ana Almeida da RESAB, agricultores  e agricultoras e Júnior coordenador da ASA microrregional do Médio Oeste.
 
Fotos e Informações: Damiana Paiva
Título: Sindicatos de base da Fetraf/RN participam de reunião da microregional da asa médio oeste, Conteúdo: Os Sindicatos de base da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF/RN), na região do alto e médio oeste potiguar, participaram da reunião da Microrregional da Articulação no Semiárido (ASA) da região.   A reunião, que ocorreu na terça feira (11), no município de Governador Dix Sept Rosado, distante 308,5 km de Natal/RN, teve como pontos de pauta: O lançamento da segunda etapa do projeto cisternas nas escolas, dentre outros assuntos.   Participaram da reunião, representantes de 15 municípios representados pelos: STR´s, SINTRAF´s, ONG´s, Prefeitos, secretários de educação, a coordenação da ASA Estadual na pessoa de Tazia e Ana Almeida da RESAB, agricultores  e agricultoras e Júnior coordenador da ASA microrregional do Médio Oeste.   Fotos e Informações: Damiana Paiva



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.