Seguro da Agricultura Familiar

Clique e veja os cuidados para evitar a perda da cobertura

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 27/01/2012 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 27/01/2012 - 00:00

O Seguro da Agricultura Familiar (SEAF) foi criado para que o agricultor familiar pudesse produzir com segurança e garantia de renda. Por isso, ele garante 100% do valor financiado pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) Custeio, mais 65% da receita quando ocorrem perdas maiores que 30% causadas por seca, geada, granizo, chuva excessiva, vendaval, ventos frios, variação excessiva de temperatura e doenças fúngicas ou pragas sem método difundido de combate, controle ou profilaxia.

Entretanto, é preciso ficar atendo às regras do Programa. Clique aqui e veja o folder explicativo para evitar a perda de cobertura do Seguro.

Título: Seguro da Agricultura Familiar, Conteúdo: O Seguro da Agricultura Familiar (SEAF) foi criado para que o agricultor familiar pudesse produzir com segurança e garantia de renda. Por isso, ele garante 100% do valor financiado pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) Custeio, mais 65% da receita quando ocorrem perdas maiores que 30% causadas por seca, geada, granizo, chuva excessiva, vendaval, ventos frios, variação excessiva de temperatura e doenças fúngicas ou pragas sem método difundido de combate, controle ou profilaxia.Entretanto, é preciso ficar atendo às regras do Programa. Clique aqui e veja o folder explicativo para evitar a perda de cobertura do Seguro.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.