Secretário da Agricultura da Bahia recebe militantes da FETRAF

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 26/05/2010 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 26/05/2010 - 00:00

O secretário da Agricultura, Eduardo Salles, reuniu-se nesta terça, 25, com líderes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Bahia (Fetraf) enquanto cerca de 300 militantes ocupavam áreas no entorno da secretaria.

O secretário da Agricultura, Eduardo Salles, reuniu-se ontem com líderes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Bahia (Fetraf) enquanto cerca de 300 militantes ocupavam áreas no entorno da secretaria. Durante a reunião, que contou com a participação do chefe de gabinete, Antônio Barreto, e do superintendente de Agricultura Familiar, Wilson Dias, líderes do grupo apresentaram a pauta de demandas, que vão desde a questão de titulação de terras a apoio para realização de congressos, passando por construção e reformas de casas, estradas, cisternas e construção de frigorífico para caprinos e ovinos.

O secretário Eduardo Salles negociou o atendimento dos pleitos relativos à Seagri, garantindo a articulação da secretaria junto aos agentes financeiros e ao governo federal visando a obtenção de recursos para a construção de um frigorífico e gestões junto a outras instâncias do governo estadual para encaminhar as demandas. Nesta quarta-feira, a liderança da Fetraf teve ainda reuniões com os dirigentes da Seinfra, Cerb, Car e Sedur.

Título: Secretário da Agricultura da Bahia recebe militantes da FETRAF, Conteúdo: O secretário da Agricultura, Eduardo Salles, reuniu-se nesta terça, 25, com líderes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Bahia (Fetraf) enquanto cerca de 300 militantes ocupavam áreas no entorno da secretaria. O secretário da Agricultura, Eduardo Salles, reuniu-se ontem com líderes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Bahia (Fetraf) enquanto cerca de 300 militantes ocupavam áreas no entorno da secretaria. Durante a reunião, que contou com a participação do chefe de gabinete, Antônio Barreto, e do superintendente de Agricultura Familiar, Wilson Dias, líderes do grupo apresentaram a pauta de demandas, que vão desde a questão de titulação de terras a apoio para realização de congressos, passando por construção e reformas de casas, estradas, cisternas e construção de frigorífico para caprinos e ovinos. O secretário Eduardo Salles negociou o atendimento dos pleitos relativos à Seagri, garantindo a articulação da secretaria junto aos agentes financeiros e ao governo federal visando a obtenção de recursos para a construção de um frigorífico e gestões junto a outras instâncias do governo estadual para encaminhar as demandas. Nesta quarta-feira, a liderança da Fetraf teve ainda reuniões com os dirigentes da Seinfra, Cerb, Car e Sedur.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.