Reunião do CONDRAF faz balanço 2011

As conferências de ATER e do Conselho, já tem data marcada. 2012, será um ano de desafios

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 02/12/2011 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 02/12/2011 - 00:00

Realizado na quarta e quinta-feira, membros da 48ª Reunião do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural e Sustentável (CONDRAF) fizeram balanço e avaliação das ações de 2011.

“Afonso Florence, ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA) foi bastante positivo comemorando resultados obtidos pelo ministério e ressaltando o trabalho do CONDRAF na construção e monitoramento das políticas públicas para a agricultura familiar”, informou Marcos Rochisnki, secretário Geral da FETRAF-BRASIL.

De acordo com o secretário, o ano de 2012 apresentará desafios, e será o ano de consolidação de políticas públicas.

“Teremos a Conferência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), a 2ª Conferência do CONDRAF, e outras atividades que participaremos enquanto agricultura familiar e haverá também a Feira, em torno da Rio +20. 2012 será o ano da consolidação das políticas públicas e do redimensionamento delas, para a inclusão de agricultores familiares que ainda não foram contemplados, trabalhando com a meta de implementar o Brasil Sem Miséria.

As Conferências já têm data marcada. Conferência Nacional de ATER, de 23 a 27 de março, 2ª Conferência do CONDRAF, de 11 a 13 de dezembro. A Rio +20 ocorrerá entre 20 e 22 de junho.

Título: Reunião do CONDRAF faz balanço 2011, Conteúdo: Realizado na quarta e quinta-feira, membros da 48ª Reunião do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural e Sustentável (CONDRAF) fizeram balanço e avaliação das ações de 2011. “Afonso Florence, ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA) foi bastante positivo comemorando resultados obtidos pelo ministério e ressaltando o trabalho do CONDRAF na construção e monitoramento das políticas públicas para a agricultura familiar”, informou Marcos Rochisnki, secretário Geral da FETRAF-BRASIL. De acordo com o secretário, o ano de 2012 apresentará desafios, e será o ano de consolidação de políticas públicas. “Teremos a Conferência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), a 2ª Conferência do CONDRAF, e outras atividades que participaremos enquanto agricultura familiar e haverá também a Feira, em torno da Rio +20. 2012 será o ano da consolidação das políticas públicas e do redimensionamento delas, para a inclusão de agricultores familiares que ainda não foram contemplados, trabalhando com a meta de implementar o Brasil Sem Miséria. As Conferências já têm data marcada. Conferência Nacional de ATER, de 23 a 27 de março, 2ª Conferência do CONDRAF, de 11 a 13 de dezembro. A Rio +20 ocorrerá entre 20 e 22 de junho.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.