Regional Sul realiza roteiro de seminários em defesa da Previdência Rural

A ação faz parte do calendário de lutas da Fetraf-RS em Defesa da Previdência Social dos agricultores familiares.

Escrito por: Fetraf RS • Publicado em: 10/08/2016 - 13:40 Escrito por: Fetraf RS Publicado em: 10/08/2016 - 13:40
 
Durante essa semana, a regional Sul (Sintraf-Sul) realiza um roteiro de seminários municipais sobre a reforma previdenciária dos rurais. O objetivo é informar os agricultores familiares sobre os impactos da possível reforma da previdência, bem como, organizá-los para as próximas lutas relacionadas ao tema. Neste primeiro momento os municípios de Dom Feliciano, Camaquã, Pelotas, Cristal e São Lourenço do Sul receberão os encontros locais. nas próximas semanas os demais municípios da região deverão receber os seminários. A ação faz parte do calendário de lutas  da Fetraf-RS em Defesa da Previdência Social dos agricultores familiares.
 
O presidente do Sintraf-Sul, Tiago Klug, relata a importância desses eventos para os agricultores familiares. “Muitas pessoas ainda não têm ideia do real impacto da reforma da previdência na sua vida. Então essas atividades serão essenciais para esclarecer o que está em jogo e mobilizar os agricultores para lutarem pelos seus direitos já conquistados”, destaca.
 
Veja abaixo o roteiro dos seminários:
 
10 de agosto – às 8h:30 – Dom Feliciano – Câmara Municipal de Vereadores
 
10 de agosto –às 13h:30 – Camaquã – Salão da Igreja Imaculada Conceição
 
10 de agosto – às 19h –  Pelotas – Colônia Maciel, na Cooperativa CAFSUL
 
Dia 11 de agosto – às 13h – Cristal – Comunidade Santo Antônio, na localidade Passo do Mendonça
 
Dia 11 de Agosto – às 19h – São Lourenço do Sul – Sede da Cresol Boa Vista
 
São apoiadores dos seminários a Coopertraf-Camaquã; Coopar, Cresol Boa Vista, Cooperativa Sul Ecológica, Caf-Sul e Associações de Produtores Locais.
 
Fetraf RS
Título: Regional Sul realiza roteiro de seminários em defesa da Previdência Rural, Conteúdo:   Durante essa semana, a regional Sul (Sintraf-Sul) realiza um roteiro de seminários municipais sobre a reforma previdenciária dos rurais. O objetivo é informar os agricultores familiares sobre os impactos da possível reforma da previdência, bem como, organizá-los para as próximas lutas relacionadas ao tema. Neste primeiro momento os municípios de Dom Feliciano, Camaquã, Pelotas, Cristal e São Lourenço do Sul receberão os encontros locais. nas próximas semanas os demais municípios da região deverão receber os seminários. A ação faz parte do calendário de lutas  da Fetraf-RS em Defesa da Previdência Social dos agricultores familiares.   O presidente do Sintraf-Sul, Tiago Klug, relata a importância desses eventos para os agricultores familiares. “Muitas pessoas ainda não têm ideia do real impacto da reforma da previdência na sua vida. Então essas atividades serão essenciais para esclarecer o que está em jogo e mobilizar os agricultores para lutarem pelos seus direitos já conquistados”, destaca.   Veja abaixo o roteiro dos seminários:   10 de agosto – às 8h:30 – Dom Feliciano – Câmara Municipal de Vereadores   10 de agosto –às 13h:30 – Camaquã – Salão da Igreja Imaculada Conceição   10 de agosto – às 19h –  Pelotas – Colônia Maciel, na Cooperativa CAFSUL   Dia 11 de agosto – às 13h – Cristal – Comunidade Santo Antônio, na localidade Passo do Mendonça   Dia 11 de Agosto – às 19h – São Lourenço do Sul – Sede da Cresol Boa Vista   São apoiadores dos seminários a Coopertraf-Camaquã; Coopar, Cresol Boa Vista, Cooperativa Sul Ecológica, Caf-Sul e Associações de Produtores Locais.   Fetraf RS



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.