Quatro cidades do RS já possuem Acampamento em Defesa da Previdência

Agricultores estão denunciando parlamentares que estão votando a favor das reformas da previdência e trabalhista.

Escrito por: Assessoria de Comunicação da FETRAF RS • Publicado em: 26/04/2017 - 13:25 Escrito por: Assessoria de Comunicação da FETRAF RS Publicado em: 26/04/2017 - 13:25
 
As mobilizações no Rio Grande do Sul começaram na terça-feira, 25 de abril e mesmo com o tempo chuvoso os atos e acampamentos promovidos pela Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul (FETRAF-RS) seguem a todo vapor.
 
Na Região Altos da Serra, município de Lagoa Vermelha o Acampamento em Defesa da Previdência foi montado as margens da Br 285. Conforme a coordenadora geral da FETRAF-RS, Cleonice Back, a chuva prejudicou um pouco os trabalhos, mas não impediu que as manifestações acontecessem. “ No trevo de acesso a Lagoa Vermelha, houve bloqueio da rodovia pela manhã e de tarde por cerca de 30 minutos. Buscamos fazer esse debate com os motoristas que passavam pelo local, entregando informativos para conscientização quanto aos riscos para o trabalhador, caso a Reforma da Previdência seja aprovada”, destacou.
 
Próximo dos acampamentos, estão sendo expostas imagens de parlamentares que vem se posicionando a favor da reforma, de acordo com Cleonice a ação serve como denúncia, para que a população fique atenta quanto ao posicionamento político de suas lideranças.
 
Nas cidades de Santo Augusto, Erechim e Sarandi também foram montados acampamentos. As atividades nesses municípios seguem até o dia 28 de abril, com uma programação voltada para o debate sobre o tema para agricultores e a população em geral.
 
No município de São Lourenço do Sul o Acampamento será montado nesta quarta-feira, 26 de abril, sendo realizado até o dia 28. Em Fontoura Xavier de 27 a 28 de abril e na cidade de Antônio Prado a mobilização acontece também no dia 28 de abril.
 
Título: Quatro cidades do RS já possuem Acampamento em Defesa da Previdência, Conteúdo:   As mobilizações no Rio Grande do Sul começaram na terça-feira, 25 de abril e mesmo com o tempo chuvoso os atos e acampamentos promovidos pela Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul (FETRAF-RS) seguem a todo vapor.   Na Região Altos da Serra, município de Lagoa Vermelha o Acampamento em Defesa da Previdência foi montado as margens da Br 285. Conforme a coordenadora geral da FETRAF-RS, Cleonice Back, a chuva prejudicou um pouco os trabalhos, mas não impediu que as manifestações acontecessem. “ No trevo de acesso a Lagoa Vermelha, houve bloqueio da rodovia pela manhã e de tarde por cerca de 30 minutos. Buscamos fazer esse debate com os motoristas que passavam pelo local, entregando informativos para conscientização quanto aos riscos para o trabalhador, caso a Reforma da Previdência seja aprovada”, destacou.   Próximo dos acampamentos, estão sendo expostas imagens de parlamentares que vem se posicionando a favor da reforma, de acordo com Cleonice a ação serve como denúncia, para que a população fique atenta quanto ao posicionamento político de suas lideranças.   Nas cidades de Santo Augusto, Erechim e Sarandi também foram montados acampamentos. As atividades nesses municípios seguem até o dia 28 de abril, com uma programação voltada para o debate sobre o tema para agricultores e a população em geral.   No município de São Lourenço do Sul o Acampamento será montado nesta quarta-feira, 26 de abril, sendo realizado até o dia 28. Em Fontoura Xavier de 27 a 28 de abril e na cidade de Antônio Prado a mobilização acontece também no dia 28 de abril.  



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.