Projeto de Formação Terra Solidária entre em nova fase

O curso desenvolve ações de formação de lideranças articulados às lutas da agricultura familiar

Escrito por: Patrícia Costa - assessoria de comunicação da Contraf Brasil • Publicado em: 22/10/2018 - 16:48 • Última modificação: 22/10/2018 - 16:52 Escrito por: Patrícia Costa - assessoria de comunicação da Contraf Brasil Publicado em: 22/10/2018 - 16:48 Última modificação: 22/10/2018 - 16:52

Fetraf SC Articuladores do projeto

As lideranças sindicais da Agricultura Familiar de Santa Catarina realizaram reunião neste final de semana para dar sequência ao projeto Terra Solidária Multiplicando Ações e Sujeitos Sociais.

A atividade contou com os articuladores das nove turmas que correspondem as regiões do Estado, unindo mais de 300 coordenadores. O objetivo foi socializar as etapas do projeto, organizar a metodologia que será usada, o conteúdo, a formação e os resultados de base.

Em novembro e dezembro o Projeto de Formação Terra Solidária entra em uma nova fase. O curso vai desenvolver ações de formação de lideranças articulados as lutas da agricultura familiar e multiplicar ações no campo sindical e do cooperativismo. A ação acontece com a parceria com a Universidade Federal da Fronteira Sul e entidades que integram o Fórum da Agricultura Familiar do Estado.

Título: Projeto de Formação Terra Solidária entre em nova fase, Conteúdo: As lideranças sindicais da Agricultura Familiar de Santa Catarina realizaram reunião neste final de semana para dar sequência ao projeto Terra Solidária Multiplicando Ações e Sujeitos Sociais. A atividade contou com os articuladores das nove turmas que correspondem as regiões do Estado, unindo mais de 300 coordenadores. O objetivo foi socializar as etapas do projeto, organizar a metodologia que será usada, o conteúdo, a formação e os resultados de base. Em novembro e dezembro o Projeto de Formação Terra Solidária entra em uma nova fase. O curso vai desenvolver ações de formação de lideranças articulados as lutas da agricultura familiar e multiplicar ações no campo sindical e do cooperativismo. A ação acontece com a parceria com a Universidade Federal da Fronteira Sul e entidades que integram o Fórum da Agricultura Familiar do Estado.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.