Pará é palco de debates sobre Reforma Agrária e Meio Ambiente

Encontro de Reforma Agrária e Meio Ambiente reúne milhares de agricultores familiares

Escrito por: • Publicado em: 29/06/2016 - 11:06 Escrito por: Publicado em: 29/06/2016 - 11:06

Encontro de Reforma Agrária e Meio Ambiente da Fetraf no Pará reúne agricultores familiares de diversas regiões para o debate e construção de políticas públicas.

Dentre as atividades desta quarta-feira, 29, o encontro realiza análise da conjuntura governamental e das políticas públicas e também oficinas e trabalhos em grupos que relatam a atual situação dos assentamentos e acampamentos da reforma agrária.
 
O coordenador geral da Fetraf Brasil, Marcos Rochinski, participa do evento e reforça que a união das articulações é fundamental para o processo de elaboração das ações estratégicas de luta. “ Temos a clareza que ao final do encontro teremos construído coletivamente um plano de trabalho da Fetraf, sobretudo, da reforma agrária. O caminho é sempre na perspectiva da ideologia da fetraf, ou seja, que não haja nenhum retrocesso e trabalhador debaixo da lona”, explica.
 

Veja mais fotos nas nossa redes sociais >>> Facebook/FETRAFCUT

Título: Pará é palco de debates sobre Reforma Agrária e Meio Ambiente, Conteúdo: Encontro de Reforma Agrária e Meio Ambiente da Fetraf no Pará reúne agricultores familiares de diversas regiões para o debate e construção de políticas públicas. Dentre as atividades desta quarta-feira, 29, o encontro realiza análise da conjuntura governamental e das políticas públicas e também oficinas e trabalhos em grupos que relatam a atual situação dos assentamentos e acampamentos da reforma agrária.   O coordenador geral da Fetraf Brasil, Marcos Rochinski, participa do evento e reforça que a união das articulações é fundamental para o processo de elaboração das ações estratégicas de luta. “ Temos a clareza que ao final do encontro teremos construído coletivamente um plano de trabalho da Fetraf, sobretudo, da reforma agrária. O caminho é sempre na perspectiva da ideologia da fetraf, ou seja, que não haja nenhum retrocesso e trabalhador debaixo da lona”, explica.   Veja mais fotos nas nossa redes sociais >>> Facebook/FETRAFCUT



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.