Novas propostas entregues a UTE de Pernambuco

Responsáveis por resolver pendências e entregar novas propostas do PNCF em Pernambuco se encontram na UTE do Estado.

Escrito por: FETRAF/BRASIL • Publicado em: 26/10/2015 - 13:21 Escrito por: FETRAF/BRASIL Publicado em: 26/10/2015 - 13:21

 

No segundo semestre de outubro, o Técnico do PNCF da FETRAF/BRASIL em Pernambuco Nagel Costa, juntamente com o Coordenador do Sintraf de Itaíba José Cícero Gama e o Coordenador do Sintraf de Jupi, Valdenor Severo, estiveram na UTE do Estado para efetuarem resoluções de pendências de propostas, bem como, entregar novos documentos para atender com agilidade os Agricultores Familiares dos Municípios de Itaíba e Capoeiras inscritos no Programa.

Na oportunidade, o Coordenador da UTE Paulo Lócio, mais uma vez parabenizou o trabalho da área Técnica da FETRAF que vem contribuindo com o desenvolvimento do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) na resolução de pendências e na entrega de propostas novas.

Foram repassadas nessa ocasião, informações a respeito de propostas já trabalhadas para serem entregues ainda este mês na unidade técnica.  O Técnico Nagel Costa agradeceu a especial atenção da equipe UTE no atendimento e celeridade dos processos que estão sendo apresentados.

O Gerente de Crédito Fundiário José Almeida, se prontificou a continuar a análise das novas propostas com rapidez, para informar em tempo real as pendências detectadas para serem resolvidas o quanto antes.

“Estamos dando passos largos a caminho de uma revolução no Estado de Pernambuco através do PNCF. Com determinação vamos avançar cada dia mais”. Concluiu o técnico Nagel Costa.

 

Título: Novas propostas entregues a UTE de Pernambuco, Conteúdo:   No segundo semestre de outubro, o Técnico do PNCF da FETRAF/BRASIL em Pernambuco Nagel Costa, juntamente com o Coordenador do Sintraf de Itaíba José Cícero Gama e o Coordenador do Sintraf de Jupi, Valdenor Severo, estiveram na UTE do Estado para efetuarem resoluções de pendências de propostas, bem como, entregar novos documentos para atender com agilidade os Agricultores Familiares dos Municípios de Itaíba e Capoeiras inscritos no Programa. Na oportunidade, o Coordenador da UTE Paulo Lócio, mais uma vez parabenizou o trabalho da área Técnica da FETRAF que vem contribuindo com o desenvolvimento do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) na resolução de pendências e na entrega de propostas novas. Foram repassadas nessa ocasião, informações a respeito de propostas já trabalhadas para serem entregues ainda este mês na unidade técnica.  O Técnico Nagel Costa agradeceu a especial atenção da equipe UTE no atendimento e celeridade dos processos que estão sendo apresentados. O Gerente de Crédito Fundiário José Almeida, se prontificou a continuar a análise das novas propostas com rapidez, para informar em tempo real as pendências detectadas para serem resolvidas o quanto antes. “Estamos dando passos largos a caminho de uma revolução no Estado de Pernambuco através do PNCF. Com determinação vamos avançar cada dia mais”. Concluiu o técnico Nagel Costa.  



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.