NOTA DE PESAR

O adeus à Dona Marisa representa uma profunda dor para todo o Brasil

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL • Publicado em: 02/02/2017 - 13:57 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL Publicado em: 02/02/2017 - 13:57

NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que a Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Brasil (CONTRAF-BRASIL) recebeu a notícia do falecimento da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva, nesta quinta-feira (02), aos 66 anos de idade.

O adeus à Dona Marisa representa uma profunda dor para todo o Brasil, que perde uma defensora da justiça e das causas sociais, principalmente das mulheres.

Nós da CONTRAF BRASIL, FETRAFs e SINTRAFs expressamos nossas sinceras condolências e a solidariedade ao presidente Lula, família e amigos (as), por esta inestimável perda. Desejamos que Deus conforte a todos neste momento de grande dor e comoção.

 

Brasília, 02 de fevereiro de 2017

 

CONTRAF BRASIL/ FETRAFs / SINTRAFs

Título: NOTA DE PESAR, Conteúdo: NOTA DE PESAR É com extremo pesar que a Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Brasil (CONTRAF-BRASIL) recebeu a notícia do falecimento da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva, nesta quinta-feira (02), aos 66 anos de idade. O adeus à Dona Marisa representa uma profunda dor para todo o Brasil, que perde uma defensora da justiça e das causas sociais, principalmente das mulheres. Nós da CONTRAF BRASIL, FETRAFs e SINTRAFs expressamos nossas sinceras condolências e a solidariedade ao presidente Lula, família e amigos (as), por esta inestimável perda. Desejamos que Deus conforte a todos neste momento de grande dor e comoção.   Brasília, 02 de fevereiro de 2017   CONTRAF BRASIL/ FETRAFs / SINTRAFs



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.