Nota de Falecimento

O velório de Eliane Oliveira, coordenadora de Juventude da FETRAF-BRASIL acontece na Câmara de Vereadores do município de Tancredo Neves, o enterro está previsto para às 14h, no cemitério Municipal

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 18/08/2011 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 18/08/2011 - 00:00

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (FETRAF-BRASIL), expressa seu pesar pelo falecimento da companheira Eliane Oliveira, 32 anos, coordenadora de Juventude da FETRAF-BRASIL, que faleceu na tarde desta quinta-feira (18), vítima de acidente de moto, por volta das 15h, em Barroca Funda, zona rural da Bahia.

A coordenadora estava na garupa da moto do coordenador de Habitação Carlos. Eles iriam visitar as unidades habitacionais que a FETRAF constrói por meio do projeto Caprichando a Morada, quando bateram em um caminhão.

De acordo com informações do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Presidente Tancredo Neves, Eliane, a dirigente estava sem capacete quando o condutor perdeu o controle numa curva e bateu de frente com um caminhão.

Eliane teve uma costela quebrada, que perfurou o pulmão, hemorragia interna seguida de uma parada cardiorrespiratória. Ele teve ferimentos leves.

A FETRAF-BRASIL declara apoio e solidariedade à família da amiga e companheira de luta que nos deixou muito cedo, mas que muito contribuiu nesse processo de construção de uma sociedade mais justa e igual para todos.

Título: Nota de Falecimento, Conteúdo: A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (FETRAF-BRASIL), expressa seu pesar pelo falecimento da companheira Eliane Oliveira, 32 anos, coordenadora de Juventude da FETRAF-BRASIL, que faleceu na tarde desta quinta-feira (18), vítima de acidente de moto, por volta das 15h, em Barroca Funda, zona rural da Bahia. A coordenadora estava na garupa da moto do coordenador de Habitação Carlos. Eles iriam visitar as unidades habitacionais que a FETRAF constrói por meio do projeto Caprichando a Morada, quando bateram em um caminhão. De acordo com informações do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Presidente Tancredo Neves, Eliane, a dirigente estava sem capacete quando o condutor perdeu o controle numa curva e bateu de frente com um caminhão. Eliane teve uma costela quebrada, que perfurou o pulmão, hemorragia interna seguida de uma parada cardiorrespiratória. Ele teve ferimentos leves. A FETRAF-BRASIL declara apoio e solidariedade à família da amiga e companheira de luta que nos deixou muito cedo, mas que muito contribuiu nesse processo de construção de uma sociedade mais justa e igual para todos.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.